sábado, 9 de junho de 2012

Gosh Colecção Spring 2012 Numero 609 : Drizzle.....!!!!




Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Gosh que comprei na Well's do Hipermercado Continente do Cascais Shopping e que me cutsou 6,99 Euros com uma capacidade de 8 ml...!!!! Esta colecção tem mais dois vernizes muito bonitos e que são dentro do tom rosa e eu não os trouxe, mas acho que não resisto porque esses dois rositas são mesmo muito bonitos....era bom que estes vernizes fossem ligeiramente mais baratitos, até porque a capacidade é de apenas 8 ml....mas enfim, para "alimentar" o vicio e com estas cores tão bonitas, não se resiste, não é...?!!!! Mas, vejam bem o tom de verde maravilhoso deste verniz e como resulta nas unhas  :



- Gosh Colecção Spring 2012 Numero 609 : Drizzle





Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)




Este verniz da Gosh da Colecção Spring 2012 Numero 609 - Drizzle - tem um tom de verde clarinho com um pouco de cinza na base e acaba por resultar até um verde com um pouco de azul...é daqueles tons indefinidos, que quando os colocamos perto de roupa verde parece cinza ou azul e quando o colocamos perto de azuis parece mesmo verde....é uma cor bem original...!!! Tem uma textura bem cremosa e bem pigmentada que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha...!!! Para além disso, a formula flui facilmente e não deixa qualquer mancha ou risca na unha...e é ainda um verniz que seca relativamente depressa...!!! Eu acho que estes tons são mesmo um must have na nossa colecção agora para esta Estação e acho que o podemos conjugar com a maior parte das nossas roupitas que acaba por resultar sempre bem e bastante elegante, mas eu gosto particularmente de ver com gangas e com roupas brancas e verdes do mesmo tom do verniz....fica mesmo um look muito fashion e penso que este tom de verniz , conjugado com a maior parte dos nossos tons de roupa , acaba mesmo por resultar um nude que podemos usar em muitas ocasiões....!!!




(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)





Espero que tenham gostado e que comprem umas coreszitas da Gosh, pois acaba por valer a pena ter algumas cores na nossa colecção já que são mesmo bem originais...!!!! Beijinhos Grandes e não se esqueçam de torcer por Portugal mais logo frente á Alemanha...espermos que ganhe e FORÇA PORTUGAL....!!!!



--------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também não conhecia este tipo de vernizes da Marylins com este acabamento....e tal como tu, adorei mesmo...!!!! Beijinhos..!!!!


--------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Zelinda (muito obrigado!!!), também achei que este verniz da Marylins resultava muito original nas unhas....acho que os brilhinhos e o acabamento mate ficam mesmo diferentes do que costumamos usar...!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Hello Sweatheart , (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Marylins é bem bonito e o acabamento é mesmo do mais original que já vi....também gostei muito...!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), também adorei o acabamento deste verniz da Marylins...fica maravilhoso nas unhas...!!! E, essas duas lojitas que dizes no Palmeiras, eu conheço as duas, mas ultimamente não têm tido nada novo e eu raramente lá vou....estive lá em fins de Maio e não tinham nada muito especial, mas se calhar tenho de ir ver novamente, pelo que dizes é capaz de ser interessante...!!! Eu estive esta semana que passou na lojinha do C.C. de Carcavelos e o senhor apenas tinha era bastantes Flormar que foi onde eu comprei uns quantos....de resto, não sei se tem mais alguma coisita...se vires alguma coisinha diz, é sempre bom trocar estas "novidades"...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom fim-de-semana...!!!


--------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Baunilha e Chocolate (muito obrigado!!!), pois é, basta mesmo passar um top coat por cima de um verniz mate que ele fica logo brilhante....assim é como se tivessemos sempre um "dois em um"...!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pipa (muito obrigado!!!), os vernizes da Marylins que tenho e os da Yes love (que são as duas marcas que costumo comprar nos Armazéns Chineses...) não têm qualquer cheiro...!!! Eu apenas comprei um de glitter há muito tempo e tinha um cheiro bastante activo e a partir daí, vernizes de glitter no chinês é coisa que nunca mais comprei...mas de resto, tem sido sempre normal, nunca tenho tido nenhum vernizes desses que tenha um cheiro desagradavel, até porque se tivesse eu dizia logo no post do verniz, porque também é uma coisa que me incomoda...!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. espetacular! perfeito! e o vidro então lindo demais!

    ResponderEliminar
  2. este verniz tem um tom maravilhoso fica lindo e dá para todas as estações! beijoca

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bem, esse verniz é lindo! Ficou maravilhoso nas tuas unhas. Não sabia que tinha saído uma colecção nova da Gosh, mas aqui ao Porto as colecções normalmente demoram a chegar.
    Acho que é parecido com o OPI Thanks a Windmillion, será =)?

    Também concordo que o preço é um pouco salgado para a capacidade deles, mas que tem cores lindas e originais isso é verdade =)

    Vamos todos torcer pela nossa selecção, há que ter confiança pois vamos ganhar =)

    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei da cor!!!!! Tens sp uns vernizes com umas cores que eu adoro!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Acho que houve há tempos uma Black Friday nos produtos da Gosh... mas temos que admitir que essa marca tem preços puxadotes, e esse verniz tem uma cor tão, mas tão linda! E ficou o máximo nas tuas unhas, adorei mesmo :)

    Beijinhos,
    Ana.

    Bom fim de semana!

    http://osviciosdaanacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Este verniz da Gosh tanto é óptimo para o Inverno, como para o Verão, porque tem um certo tonzinho menta :)
    olha, uma pergunta: em que lojas cá em Portugal há vernizes China Glaze a venda, sabes? nunca vi nenhum :/
    Beijinhos e bom FDS

    ResponderEliminar
  7. Adoro esse tom, toda vez que compro esmaltes sempre escolho um tom da família dos cinzas, é uma cor que combina com tudo. Bjs.

    Elô

    ResponderEliminar
  8. Que cor mais bonita e original esta...mesmo muito gira agora para a primavera. Adorei. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!