domingo, 24 de junho de 2012

Mais um Conjuntinho H&M...!!!!



Hoje venho-vos mostrar um conjuntinho de dois vernizes da H&M e que custa 2,95 Euros e em que cada verniz tem uma capacidade de 7 ml...!!! São muito giros e conjugam mesmo muito bem juntos...vejam bem os dois vernizes, como resulta o verniz nas unhas e como fica o Top Coat ligeiramente holográfico por cima deste verniz :
 
 
 
 - Conjuntinho H&M : Duo Nail Polish


(da esquerda para a direita : H&M Zoo , H&M City)


- H&M City



Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - City - tem um tom que fica entre o vermelho morango e o coral, muito cremoso e com um acabamento bastante brilhante...!!! Este verniz tem uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e ficou mesmo com o tom que se encontra na embalagem...!!! Eu gosto muito de usar estas cores com roupas corais e com brancos e azuis escuros....acho que dá um look mesmo de Verão e fica sempre muito bem nas peles mais branquinhas pois faz sobressair mais o tom meio bronzeado com que vamos estando por causa do sol...!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



- H&M City com H&M Zoo por cima

Esteé o H&M Zoo :





Este verniz de glitter não tem poder de cobertura  por isso mesmo, eu coloquei-o aqui apenas por cima do H&M City....vejam bem como resulta :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Esta conjugação, do H&M City com o H&M Zoo por cima fica bem gira e diferente.....!!! O que eu achei foi que o H&M Zoo deu uns brilhos meio holográficos para tons de prata , amarelos dourados, vermelho, lilases e roxos ao verniz, que mudam consoante a luz lhe incide e que fazem com que nem se perceba bem para que tom mais "tende" o verniz que usamos e permite assim que o conjuguemos com praticamente todas as roupitas que nos apeteça...!!! Eu apliquei apenas uma camada do H&M Zoo e duas camadas do H&M City e penso que resultou muito bem nas unhas e acho que é suficiente....mas para quem gosta ainda de um look mais holo nas unhas, pode perfeitamente aplicar duas camadas do H&m Zoo que fica na mesma bem giro e nada espesso...!!! Este verniz H&M Zoo , sozinho, sem nenhum tom por baixo, não tem poder de cobertura , mas com qualquer tom por baixo acaba por resultar maravilhoso....como os brilhos são imensos e de muitos tons, podemos conjugar este verniz por cima de imensas cores , como roxos escuros e vermelhos escuros que deve resultar sempre bem fashion...!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado de mais este conjuntinho da H&M e que comprem lá alguns vernizes pois há alguns em promoção a 1 Euro e valem bem a pena...!!!! Beijinhos Grandes..!!!



-----------------------------------------------------------------------------
 
 

Para responder ao comentário da Ana Rodrigues (muito obrigado!!!), realmente também adoro os vernizes da Kiko, eu sou mesmo uma enorme fã quer das cores quer da qualidade....maravilhosos...!!! Beijinhos...!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também achei que Kiko tem mesmo um tom bem elegante....e gostei muito da tua expressão de parecer a "Cara da Riqueza"....um must-have sem duvida...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo...!!|


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da MissyLi (muito obrigado!!!), também adorei este tom da Kiko, eu estou mesmo a gostar muito de como esta marca resulta nas unhas e das cores que tem lançado....fazem looks bem modernos e elegantes...!!! Beijinhos...!!!


-----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. adorei=)
    realmente ficam mt bem sobrepostos=)

    bjinhos
    bee*

    ResponderEliminar
  2. Fiquei completamente rendida com o holográfico :)
    Realmente, esse conjunto é muito bonito e resulta muito bem nas unhas !!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bem ao ver essas corzinhas dá me vontade de ir às compras!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ecnontrei o teu blog e adorei *.*
    era mesmo destas inspirações que eu precisava agora :)

    já te estou a seguir :)

    se quiseres segue me também :)

    beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Adorei esses brilhinhos maravilhosos xD

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!