terça-feira, 19 de março de 2019

Tresemmé Collagen+ Fullness, uma novidade espantosa para o cabelo!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um conjunto de produtos para o cabelo que a Tresemmé lançou agora recentemente no mercado, da gama Collagen+Fullness..!!!


Eu comprei a gama toda de produtos desta nova edição da Tresemmé para o cabelo, e os preços de cada produto no Pingo Doce (que foi onde os comprei) são : 

- Tresemmé Collagen+Fullness Shampoo de 400 ml : 5,99 Euros, mas em promoção ficou-me a cerca de 3 Euros; 

- Tresemmé Collagen+Fullness Condicionador de 400 ml : 5,99 Euros, mas em promoção ficou-me a cerca de 3 Euros;

-
Tresemmé Collagen+Fullness Thickening Balm de 125 ml : 6,99 Euros, mas em promoção ficou-me a cerca de 3,50 Euros.


Esta gama da Tresemmé, é indicada para cabelos que necessitam de maior "corpo" e volume, fornecendo ao cabelo maior força. Possui ingredientes como o Colagénio e Glicerina, que penetram no cabelo e que fazem com que ele fique visivelmente mais volumoso e mais forte. 

Aqui estão os 3 produtos da gama Tresemmé Collagen+Fullness, e o que achei de cada um : 

-
Tresemmé Collagen+Fullness : Gama 




- Tresemmé Collagen+Fullness : Shampoo




Este Shampoo, tem uma textura um pouco mais em gel e aplica-se com muita facilidade no cabelo, sendo bastante simples de espalhar. Faz alguma espuma, e tem um cheirinho mais floral subtil, que é excelente. Como tem uma tecnologia micelar, a textura é bem leve e muito suave para o couro cabeludo, deixando-o muito bem lavado e suave.

Eu apliquei uma dose generosa de shampoo no cabelo molhado, massajei bem o couro cabeludo e as raízes e depois retirei com agua morna.

O que achei foi que o cabelo ficou mais suave e o couro cabeludo mais limpo, gostei bastante dele como produto para limpar bem o couro cabeludo. 


- Tresemmé Collagen+Fullness : Condicionador

Este Amaciador, tem uma textura cremosa, que se espalha muito bem nos comprimentos, com o mesmo aroma do shampoo, ligeiramente floral e muito agradável. 

Eu apliquei uma dose generosa no cabelo molhado após o shampoo, espalhando desde as raízes até ás pontas, pois é assim que o produto refere que se deve usar, mas confesso que não estou muito habituada a usar amaciador nas raízes, pois normalmente fico com as raízes oleosas. 

Massajei bem o produto apenas nas pontas, e deixei atuar por cerca de 2 minutos. Depois, enxaguei bem com agua morna (este amaciador tem sempre de se passar por agua após a aplicação).

O que eu achei foi que o cabelo ficou muito mais suave e muito mais simples de pentear, ficando logo com um maior volume após ter secado o cabelo. Adorei, acho que o cabelo fica mesmo melhor em termos de suavidade e brilho, e bem mais volumoso, mesmo após a primeira aplicação…!!
- Tresemmé Collagen+Fullness : Thickening Balm 
Finalmente, o produto que mais adorei nesta gama da Tresemmé e que para mim, foi mesmo o produto "estrela"...!!!

Este balsamo para o cabelo é uma maravilha. Tem uma textura em creme, e apenas precisamos de aplicar uma pequena quantidade, pois notam-se logo os efeitos. O aroma é o mesmo da gama, um floral suave e fica a notar-se um pouquinho no cabelo, é mesmo agradável.

Eu apliquei uma quantidade do tamanho de uma noz nas mãos e espalhei no cabelo molhado após a lavagem, mas seco pela toalha. Espalhei no cabelo todo, insistindo mais nas raízes e nos comprimentos. Ele espalha-se com facilidade, não "pega" nem deixa o cabelo pesado. 

Depois de estar bem espalhado, sequei o cabelo com o secador e pronto. Quando terminei, achei o cabelo mesmo maravilhoso..!!!

Ficou muito mais volumoso nas raízes, muito mais brilhante e com uma enorme suavidade. Apenas aconselho a que não usem uma grande quantidade, pois apodem ficar com o efeito contrario, ou seja, pode deixar o cabelo mais seco nas pontas e menos suave e até ficar mais pesado..!! 

Neste momento, este balsamo é já um produto que não dispenso em cada lavagem do cabelo, e acho que deixa mesmo o cabelo mais forte, mais brilhante, mais volumoso e praticamente a parecer que saímos do cabeleireiro, adoro mesmo..!! 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!