segunda-feira, 11 de março de 2019

Cliché Gama Regular 177: Malícia, um néon mesmo a "chamar" o Sol!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um dos tons de verniz da Cliché, da gama regular, que comprei numa lojinha chinesa, mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online .

Estes vernizes da Cliché, da gama regular, custam 1 Euro e têm uma capacidade de 11 ml.

Este verniz tem um tom de rosa forte e intenso, néon, com acabamento acetinado e bem vibrante. Não é mate, apenas tem um acabamento acetinado.

Como de costume nesta gama regular da Cliché, a formula é fininha, mas com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom a notar-se tal como vemos na embalagem. 

É também fácil de espalhar, flui com facilidade na unha, e ajuda a que respeitemos bem os contornos da unha, evitando sujar a cutícula. Também secou rapidamente (ainda mais rápido que a maior parte dos Cliché desta gama regular) e, como vos referi acima, tem um acabamento acetinado. 

Achei este tom muito bonito para usarmos nos dias de sol que aí vêm (esperemos…), e também, os tons néon fazem mesmo parte das tendências desta nova estação que aí vem, por isso, estes tons são uma boa aposta para complementarmos os nossos looks e estarmos sempre na moda..!!!

Eu gosto muito de conjugar vernizes néon com roupinhas brancas, pretas e nudes, para que eles sobressaiam mais e deixem as unhas "brilhar" no nosso look…!!! Também adoro usar néon em pedicure que acho que fica muito giro em sandálias, especialmente com um tom contrastante..!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Cliché Gama Regular 177 : Malícia 











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!