sexta-feira, 22 de março de 2019

Removedor de verniz Pingo Doce com Óleo de Rícino, uma opção baratinha e maravilhosa para as nossas unhas!

Olá Meninas...!!

Hoje venho falar com vocês acerca de um removedor de verniz que adoro e que é bem baratinho..!!

Este removedor de verniz é da marca Pingo Doce, tem 250 ml e custa cerca de 0,80 Euros, e é o Removedor de Verniz com Óleo de Rícino. 

Vejam então o removedor de verniz do Pingo Doce que eu uso e o que acho dele : 

- Pingo Doce : Acetona com Óleo de Rícino





Para retirarmos o verniz da unhas, é sempre preferível usar um removedor de verniz sem acetona para não irritar as cutículas e não secar tanto a unha, (mas também se for com acetona não faz assim tanto mal, claro...) e se possível com óleo na sua composição para ajudar a hidratar a nutrir a unha e a zona da cutícula, no entanto, este que vos mostro +e mesmo acetona.

Eu coloco um pouco de removedor numa bolinha de algodão (não "ensopem" o algodão pois senão o verniz pode ir mais para os lados da unha), e coloco-o por cima da unha e passo de um lado ao outro da unha sem esfregar muito. Assim o verniz saí bem e evita que se fique com bocados de verniz mesmo nos dedos. Depois passamos as mãos por agua para retirar qualquer vestígio do removedor de verniz.




Este Removedor de verniz do Pingo Doce, como tem óleo de rícino na sua composição, ajuda a nutrir a cutícula ao mesmo tempo que retira o verniz, o que é muito bom, pois escusamos de ficar com essa zona mais seca, o que acaba por acontecer com a maior parte dos removedores de verniz. 

Retira muito bem qualquer tom de verniz, mesmo os mais escuros, sem deixar a unha seca ou as nossas cutículas sujas de verniz, eu francamente adoro..!!

Com este removedor, conseguimos uma boa hidratação ao mesmo tempo que retiramos bem o verniz da unha, e não secamos a nossa pele nem as nossas unhas, para já não dizer que o preço é mesmo muito bom tendo em conta a qualidade dele. 

Acho que devem experimentar, penso que vão gostar bastante eu já o uso há algum tempo e estou mesmo a adorar..!!!


Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!