segunda-feira, 4 de março de 2019

Perfumes Exclusivos Douglas : Review e Semelhanças!

Olá Meninas...!!

Hoje venho partilhar com vocês a minha opinião acerca dos perfumes exclusivos Douglas que comprei na semana passada…!!

Eu comprei umas coisitas na loja online da Douglas (Perfumarias Douglas - Loja Online), e, caso queiram ver novamente tudo o que comprei, podem ver aqui no meu post :  Compras Perfumaria Douglas - Loja Online..!!
Em relação aos perfumes que comprei e que estive a testar, eles são 4 perfumes exclusivos da Douglas (não são cópias de outros perfumes de outras marcas), e têm cada um 50 ml de capacidade e são em Edt. Cada um custou-me 5 Euros em promoção, pois o preço original deles é de 20 Euros. Também existe a versão de 15 ml, que custa agora em promoção 6,71 Euros (preço normal é de 8,95 Euros).

São todos perfumes frescos e agradáveis de usar, não têm uma projeção muito grande, nem uma elevada duração, mas acho que para usarmos quando está calor, são mesmo cheirinhos muito bons e que "apetece" mesmo usar..!!!

Vejam então os Perfumes Exclusivos Douglas que comprei e o que achei de cada um, bem como algumas semelhanças com outros cheirinhos que lhes achei  : 

- Perfumes Exclusivos Douglas  





- Perfume Exclusivo Douglas : Bloomy Heaven 50 ml Edt



Notas : 

Notas de Topo : Bergamota e Toranja;
Notas de Coração : Flores Brancas e Notas Aquáticas;
Notas de Fundo : Baunilha e Musk;

É um perfume aquático-frutado, com uma presença floral que se nota bem, e que é excelente para os dias de sol e de Verão. 

Não tem uma grande projeção, mas em termos de duração ainda dura cerca de 2 a 3 horas, na minha pele. 

Tem semelhanças, na minha opinião, com o Cool Water da Davidoff. 


- Perfume Exclusivo Douglas : Sunny Fruit 50 ml Edt



Notas : 

Notas de Topo : Mandarina, Pêssego Branco e Amora;
Notas de Coração : Chá Verde, Neroli e Peónia;
Notas de Fundo : Cedar e Musk Branco;

É um perfume frutado-floral, muito "divertido" e em que as notas de fruta se notam bem. Achei-o perfeito para usar na Primavera e no Verão, não exala muito e, na minha pele, durou-me cerca de 2 a 3 horas, depois tive sempre de aplicar mais..!! 

Tem semelhanças, na minha opinião, com o Eternity Moment de Calvin Klein. 


- Perfume Exclusivo Douglas : Funky Flower 50 ml Edt



Notas : 

Notas de Topo : Manga, Mandarina, Magnolia e Ananás;
Notas de Coração : Rosa e Magnólia;
Notas de Fundo : Cedar e Musk Branco;

É um perfume floral-frutado muito bom, quase mesmo o meu favorito dos 4 que comprei, e em que as notas de laranja se notam bastante, adorei..!! Também o achei muito bom para usar nesta nova estação que aí vem, na Primavera-Verão, também não exala muito, mas mais que o anterior, e, na minha pele, durou-me cerca de 2 a 3 horas, e também tive de reaplicar..!! 

Tem semelhanças,na minha opinião, com o Clinique Happy da Clinique. 


- Perfume Exclusivo Douglas : Happy Juice 50 ml Edt



Notas : 

Notas de Topo : Maçã Caramelizada, Mandarina e Amêndoa;
Notas de Coração : Rosa, Violeta e Flor de Laranjeira;
Notas de Fundo : Patchouli e Musk Branco;

É um perfume gourmand frutado-floral, muito elegante e com uma projeção media, mas que não é muito elevada. 

Este é mesmo o meu segundo favorito, está um pouco "empatado" com o anterior..!! Também é um perfume muito agradável e muito bom para usar nos dias de sol e calor, tendo também durado, na minha pele, cerca de 2 a 3 horas, depois tive sempre de aplicar mais..!! 

Tem semelhanças, na minha opinião, com o Daisy de Mark Jacobs. 


Espero que tenham gostado e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!