quinta-feira, 21 de março de 2019

Nivea Cremes de Mãos : Q10 e Intensivo, review!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos dar a minha opinião sobre dois cremes de mãos da Nivea, que comprei
na loja online Espanhola Arenal (que podem visitar aqui neste link : Arenal). 

Cada creme custou-me em promoção, cerca de 0,86 Euros (o preço normal deles é de 1,10 Euros) e cada um tem 30 ml de capacidade (se quiserem ver todas as comprinhas que fiz na Arenal, podem ver tudo no meu vídeo aqui : Comprinhas na loja online Arenal).

Eu gosto muito de cremes de mãos e uso as mais variadas marcas para experimentar, mas a Nivea é mesmo uma das marcas que mais gosto para produtos de corpo, por isso, resolvi testar estes dois cremes de mãos para ver o que achava..!!!


Vejam então os cremes de mãos da Nivea que comprei, e o que achei de cada um :  

- Nivea Cremes de Mãos : Anti-Age Q10 e Intensivo 





- Nivea Creme de Mãos : Anti-Idade Q10




Esta gama Q10, como certamente já sabem se me seguem aqui no blog e no meu canal Youtube, é a que mais uso no meu corpo e das que mais gosto dos resultados refirmantes que dá á nossa pele, acho que resulta mesmo..!!

Assim, decidi comprar este creme de mãos também com Q10 e com características de firmeza e anti-idade. 

Este creme possui um cuidado hidratante anti-idade para as nossas mãos, tendo ainda proteção contra raios UV, e é adequado para pele normal a seca. 

Tem uma formula suavizante e hidratante, enriquecida com Q10 que reduz visivelmente o aparecimento de rugas e protege a nossa pele dos danos que os raios UV causam. Evita assim o aparecimento de manchas e rugas próprias da idade, e deixa as nossas mãos mais bonitas e sempre jovens..!!

Em relação ao modo de aplicação, funciona como um normal creme de mãos. Aplicamos uma pequena quantidade de creme nas mãos, espalhamos e massajamos em movimentos circulares, insistindo na zona das cutículas para também nutrir as nossas unhas.

Eu adorei este creme, como estava á espera..!!! A textura é espessa, mas leve, não ficamos com as mãos "gordurosas", e seca muito rápido. Não necessitamos de aplicar uma grande quantidade, e como comprei a embalagem de 30 ml, acho que é excelente para trazermos na mala e irmos aplicando ao longo do dia para manter as mãos sempre hidratadas e suaves. O aroma é o característico desta gama Q10 da Nivea, não é muito ativo e adorei o modo como as mãos ficam suaves e hidratadas, uma maravilha mesmo..!!




- Nivea Creme de Mãos : Intensivo




Este creme de mãos Intensivo, comprei-o pois gostava de experimentar um creme mais intensivo em termos de hidratação para que as mãos não sequem tanto com o frio do Inverno. O aroma é o característico da Nivea da latinha azul, que eu adoro…!!!

Ele é enriquecido com óleo de amêndoa, tem o aroma Nivea habitual e hidrata intensivamente a pele das mãos, deixando o efeito por 24 horas, e a pele bem suave.

Este creme é mais adequado para pele seca, é suavizante da pele e tem um cheirinho mesmo bom a Nivea..!!! 

Em relação á aplicação não é necessário aplicar uma grande quantidade, basta um pouco para espalhar nas nossas mãos em movimentos circulares, massajando em toda a mão, insistindo também nas unhas e cutículas para que elas estejam sempre suaves…!!!

Também gostei muito deste creme, não é espesso demais, pois habitualmente alguns cremes que referem que são intensivos, acabam por deixar as nossas mãos um pouco "gordurosas" mesmo depois de os espalharmos bem, mas este da Nivea não. Não podemos é aplicar uma enorme quantidade de produto, basta mesmo um pouco. Deixa as mãos muito suaves e nota-se mesmo a hidratação que dá á pele, gostei muito dele.


Em relação ao Q10, é um pouco mais espesso, mas não muito, a aroma é parecido, mas este cheira mesmo a Nivea da latinha azul, e o Q10 tem o aroma dessa gama. 




Achei que qualquer um fornece á nossa pele maior hidratação, estando mais "virada" para repetir o Q10, não por o Intensivo não ser bem hidratante, mas porque o Q10 tem características anti-idade que acho que fazem muita fala nas nossas mãos…!!

Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!