quinta-feira, 14 de março de 2019

Kiko Velvet Passion Matte Lipstick : A minha coleção, Swatch e Review!

Olá Meninas..!!

Hoje venho-vos mostrar os tons de batons que tenho na minha coleção, da gama Velvet Passion Matte Lipstick da Kiko…!!

Cada batom desta gama custa 6,99 Euros, com uma capacidade de 3,5 gr.

Eu comprei-os em lojas físicas da Kiko, mas podem também comprar na loja online da marca, aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Estes batons, têm uma embalagem com uma tampa magnética de alumínio opaco cinza, e a parte de dentro é bronze. O fato de ter esta tampa magnética, faz com que o batom se conserve melhor e tem também a ponta quadrada que leva a que ele seja mais simples de aplicar e mais rápido.

A textura deles é muito confortável, parece mesmo que não se traz nada nos lábios, é também muito cremosa e bem densa e fica mesmo um efeito opaco e intenso nos lábios.

O acabamento, como o próprio nome diz,  é mate, e dura bastante nos lábios. Em mim, usualmente, apenas quando vou comer é que necessito de o reaplicar, e não fica nas ridulas dos lábios nem acumula nos cantos da boca. Não seca os lábios e tem mesmo um efeito aveludado.

Os tons desta gama são maravilhosos e eu estou mesmo encantada com eles, ainda há vários que gostava de ter...!!!

Vejam então as cores que tenho na minha coleção e como cada uma resulta :

- Kiko Velvet Passion Matte Lipstick









Vejam agora cada tom em particular como resulta : 

- Kiko Velvet Passion Matte Lipstick 301 : Beige (Bege nude bem cremoso e mate)


- Kiko Velvet Passion Matte Lipstick 302 : Beige Rose (Bege rosado nude bem cremoso e mate)

- Kiko Velvet Passion Matte Lipstick 303 : Rose (rosa clarinho mas que se nota nos lábios, com uma ponta de rosa velho, mate)



- Kiko Velvet Passion Matte Lipstick 304 : Warm Pink (rosa-framboesa intenso, mate)





- Kiko Velvet Passion Matte Lipstick 306 : Fuchsia (Rosa shock forte e intenso, bem cremoso e mate)


- Kiko Velvet Passion Matte Lipstick  308 : Papaya (Laranja com uma ponta de vermelho, bem cremoso e mate)


- Kiko Velvet Passion Matte Lipstick 311 : Poppy Red (vermelho intenso, com acabamento mate)



- Kiko Velvet Passion Matte Lipstick 315 : Mauve (rosa com uma ponta de malva, mate)



- Kiko Velvet Passion Matte Lipstick 316 : Vintage Rose (rosa queimado com acabamento mate)

- Kiko Velvet Passion Matte Lipstick 326 : Natural Rose (bege clarinho com uma ponta de rosa, mate)



- Kiko Velvet Passion Matte Lipstick 327 : Warm Nude (bege clarinho, mate)



- Kiko Velvet Passion Matte Lipstick 328 : Rosy Brown (castanho um pouco rosado, mate)


- Kiko Velvet Passion Matte Lipstick 329 : Persian Red (vermelho mais escuro, com um pouco de bordeaux, mate)


- Kiko Velvet Passion Matte Lipstick 330 : Coral (coral avermelhado mate)



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!