quinta-feira, 7 de março de 2019

Kiko Lip Scrub, vamos exfoliar os nossos lábios?!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos fazer uma review de um produto da Kiko que gosto bastante e que já uso há algum tempo, e que já faz parte da minha rotina diária de limpeza e tratamento de lábios…!!

É o exfoliante de Lábios da Kiko, o Kiko Lip Scrub, que é em stick e que tem uma textura excelente para os lábios, deixando-os bem suaves e limpos.

Ele custa 5,99 Euros, tem uma capacidade de 4,2 gr, e eu comprei sempre numa loja física da Kiko, mas podem também comprar na loja online da marca neste link : Kiko - Loja Online .  

Este exfoliante tem uma embalagem maravilhosa, toda prateada, que eu acho mesmo linda…!!

O facto de ser em stick, acho que facilita muito a aplicação, pois torna-se mais fácil de respeitar os contornos dos lábios e conseguimos uma aplicação mais precisa e mais pratica, escusando até de sujar as mãos com o produto para o aplicar. 

A textura é delicada e macia, mas notam-se bem os grãos quando estamos a passar o stick nos lábios, mas a exfoliação que faz é suave, não deixando os lábios vermelhos nem com qualquer sinal de irritação. 

Os lábios ficam mais lisos, deixa mesmo qualquer zona mais seca que tenhamos mais suave e lisinha.  

Assim, este exfoliante retira dos nossos lábios as impurezas e células mortas, prevenindo ainda a secura da pele e as gretas que algumas vezes acontece termos, especialmente no Inverno em que a pele é mais agredida. 

O modo de aplicação, é o seguinte : 

- Com os lábios secos, passar o stick nos lábios em movimentos circulares durante uns segundos. Notamos logo que a textura é cremosa, com uns grãos exfoliantes misturados;
- De seguida, removemos o excesso de produto que aplicámos, com um lenço de papel;
- Finalmente, depois de termos retirado muito bem o produto, aplicamos um balsamo hidratante e a maquilhagem que queiramos aplicar nos lábios. 

Eu, a única diferença que faço neste modo de aplicação, é que após aplicar nos lábios o produto com o bastão, ainda passo por agua para ter a certeza que não fico com produto nos lábios, pois a textura dele é muito cremosa. Ele sai bem dos lábios e, em seguida eu aplico um balsamo hidratante e, caso ainda ponha maquilhagem, então aplico um batom á escolha…!!!

Vejam então o Lip Scrub da Kiko : 

- Kiko Lip Scrub : Exfoliante de Labios em Bastão











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!