quarta-feira, 6 de março de 2019

Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow, Swatch e Review!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar as sombras da marca Kiko, da gama Long Lasting Stick Eyeshadow, que tenho na minha coleção..!!

O preço original delas é de 6,95 Euros e agora há algumas cores que estão a 3,45 Euros em promoção, e que valem bem a pena..!! A capacidade delas é de 2,5 gr. (eu comprei na loja física da marca, mas se quiserem comprar online podem fazê-lo na loja da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online ).


Estas sombras têm 32 tons disponíveis, e vêm numa embalagem preta em stick, bastando rodar para elas saírem. 

Têm uma formula cremosa, que não fica nas ridulas, e que se esbate com muita facilidade na pálpebra e os tons são extremamente moduláveis. 

De acordo com a Kiko, estas sombras mantem a cor pelo menos durante 8 horas, e, na minha opinião, até mais, pois eu coloco a minha maquilhagem de manhã cedo e quando chego a casa ao final do dia, ela está impecável. 

São ainda resistentes á agua (basta depois retirar com um removedor de maquilhagem de olhos Waterproof), têm uma textura leve e confortável de usar, não "pesando" nos olhos. Os tons são bem pigmentados e acho que resultam em qualquer maquilhagem, da mais simples á mais sofisticada, penso que nos 32 tons que estas sombras têm , conseguimos mesmo arranjar vários que se adequam ás mais diferentes maquilhagens.

Eu aplico-as sozinhas na pálpebra, normalmente em tons mais fortes que depois esbato, ou em tons mais claros que uso no canto do olho para iluminar e também como base para algumas sombras em pó, que ficam logo mais intensas e com uma maior duração. Temos de a deixar secar bem nas pálpebras antes de aplicar o rimmel, para que não sujemos a pálpebra com ele, mas ela também seca rapidamente nos olhos. 


Podemos sempre ir aplicando pequenos toques de sombra onde pretendemos um tom mais escuro, ou esbater onde pretendemos um tom menos intenso, elas são mesmo muito simples de intensificar ou esbater.

Elas são bastante luminosas e, na minha opinião, são mesmo muito uteis nas nossas maquilhagens..!!

Vejam então os tons destas sombras que tenho na minha coleção e como cada uma resulta :

- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow : A minha Coleção







- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow 01 : Golden White




- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow 02 : Silver






- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow 05 : Rosy Brown



- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow 07 : Golden Beige



- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow 10 : Emerald Green




- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow 15 : Lilac



- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow  16 : Purple



- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow 18 : Slate Blue



- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow 21 : Passion Fruit



- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow 25 : Light Taupe



- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow 28 : Bright Ivory



- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow 34 : Pearly Quartz Rose



- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow 36 : Golden Mauve



- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow 37 : Burgundy






- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow 38 : Golden Taupe




- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow 40  : Clover Green



- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow 42 : Lavender



- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow 43 : Pearly Cornflower Blue



- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow 44 : Ocean Blue




Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!