sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Golden Rose Top Coat : Mega Shine, o que achei..?!!!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar uma review, juntamente com a minha opinião, de um Top Coat da marca Golden Rose que comprei agora e que já estava bastante curiosa para experimentar…!!

Este Top Coat Mega Shine da Golden Rose, tem uma capacidade de 11 ml, e custa normalmente 3,30 Euros, mas eu comprei-o na feira In Beauty deste ano por 1,50 Euros.

Eu comprei no stand da Pluricosmetica, mas eles têm muitas lojas pelo país e também têm loja online que podem visitar aqui neste link : Pluricosmetica - Loja Online . 

Este Top Coat, garante maior brilho e durabilidade ao nosso verniz. Deixa na unha um revestimento que faz com que o brilho do verniz se intensifique e ainda prolonga de modo significativo a duração da nossa manicure.

De acordo com a marca, ele bloqueia o brilho e protege a cor das unhas com um escudo protetor, e faz com elas resistam a falhas e ao desgaste que vão tendo ao longo do tempo.

Realça o brilho e a cor do verniz que trazemos colocado, e ainda se o reaplicarmos  entre manicures, acaba por limitar o desvanecimento do tom do verniz e, ainda com o filtro UV que possui, leva a que o amarelecimento da unha seja mais moderado.

Antes de iniciar a aplicação do Top Coat, devemos ter o verniz bem seco, para que ele não agarre e se estrague completamente toda a manicure.

Este Top Coat tem também a possibilidade de ser usado como base para dar um maior brilho ás nossas unhas, o que é perfeito para quem aprecia apenas um brilho nas unhas, sem qualquer tom. Pode ainda ser reaplicado ao longo do período em que temos o verniz nas unhas, 2 vezes por semana, para realçar o brilho e garantir que o verniz se mantem mais tempo na unha.

Eu apliquei uma camada fininha dele por cima do verniz também da Golden Rose, da gama WOW, o Numero 52 (que podem ver testado aqui no meu post : Golden Rose WOW : 52), e achei que conferiu imediatamente um maior brilho e quase um "espelhado" ao verniz, adorei..!!

Gostei bastante dele, acho que tem uma relação qualidade-preço fabulosa e acho que é mesmo um Top Coat que vou repetir, adorei..!!

Vejam então o Top Coat e como resulta nas unhas : 
 
- Golden Rose Top Coat : Mega Shine







(verniz Golden Rose WOW 52, já com a aplicação de uma camada de Top Coat)








Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!