quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Saldos Kiko

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar as primeiras comprinhas que fiz nos Saldos da Kiko...!!!

Comprei coisinhas variadas, e que podem ver aqui nas fotos seguintes : 

- Comprinhas Saldos Kiko




- Kiko Fall 2.0. : Eye Contour Mask 


Esta mascara de contorno de olhos é de hidrogel energizante contra a fadiga na zona ocular, apenas pode ser usada uma vez, sendo por isso, em Unidose e descartável.

Ela custou-me 1,95 Euros em saldo, em vez dos 3,95 Euros que custava ao preço "normal".

Segundo refere a marca (pois eu ainda não a experimentei...), ela possui um tratamento inovador dermatológica e oftalmologicamente testado, que deixa o contorno dos olhos mais fresco e energizado, mais suave e mais macio. Também pode ser conservada no frigorifico para ter ainda um maior poder refrescante.

Quando se retira da embalagem ela tem um design rendado, que, de acordo com a marca, dá para tirarmos uma selfie cheia de glamour...!!! Para aplicar, devemos retirar ambas as peliculas transparentes e colocar na zona do contorno dos olhos limpa e seca. Deixamos atuar durante 15 a 20 minutos e depois massajamos até estar completamente absorvido.























Eu estou desejosa de experimentar pois com o tempo que passo ao computador, a zona do contorno dos olhos parece que fica sempre mais cansada, pode ser que esta mascara resulte...!!! Eu depois digo o que achei dela quando a testar, o que é mesmo em breve...!!!  


- Kiko Sombra de Olhos e Batom da Edição Limitada Candy Split e Batom da Edição Limitada Into The Dark  


- Kiko Candy Split Eyeshadow 03 : Golden Sorbet 



Esta Sombra de Olhos em creme da edição limitada Candy Split, tem uma textura cremosa bem fácil de moldar e de espalhar no olho. Eu comprei a Numero 03 que é um dourado clarinho mas intenso, bem iluminador, mas há em 4 tons diferentes que podem ver na loja online da marca aqui neste link : Sombras Kiko Edição Limitada Candy Split .

A formula acaba por ser um misto de creme e gel, resulta com uma textura bem macia e cremosa, com cor intensa e bem brilhante metálica, bem uniforme. Também achei que fixa muito bem no olho e que dura mesmo o dia todo, pois eu apliquei de manhã e á noite ainda estava com a maquilhagem perfeita no olho.

Eu já experimentei usá-la de dois modos. Um deles foi aplicar a sombra no canto interno do olho e abaixo da sobrancelha, e depois conjugar com um tom de castanho na restante pálpebra, para que ela iluminasse bem o olhar. Outro modo que já usei foi aplicar no olho todo com base de sombra para outras, e depois por cima coloquei uma sombra em pó castanha na pálpebra quase toda e dourada no canto interno e abaixo da sobrancelha.

Em qualquer um dos casos, acho que resulta muito bem e fixa muito bem as sombras em pó, ao mesmo tempo que confere muita iluminação pois o tom é um dourado bem clarinho e iluminador.

Esta sombra custou-me 2,95 Euros em saldo em vez dos 5,95 Euros que custava ao preço "normal", e tem uma capacidade de 7,5 ml.   



- Kiko Candy Split Lipstick 01 : Cherished Rose 



Este batom da edição limitada Candy Split, tem uma textura cremosa e um cheirinho a baunilha que se nota, mas que não resulta incomodativo. Eles estão disponíveis em 4 cores e eu comprei a Numero 01 que é um rosinha claro bem mimosinho, mas se quiserem ver as outras 3 cores podem ir á loja online da marca aqui neste link : Batons Edição Limitada Candy Split .

Ele tem uma textura cremosa, bem brilhante e que se torna simples de aplicar e que deixa os lábios com um acabamento "glossy", e um brilho que acaba por parecer que eles têm um maior volume. Também achei que os lábios ficam bem macios e a textura é confortável, não fica "pesado". 

De acordo com a marca, eles possuem um efeito ótico preenchedor imediato, graças á sua formula bem fundente.

Este batom custou-me 2,95 Euros em saldo, em vez dos 5,95 Euros que custava ao preço "normal", e tem uma capacidade de 1,5 gr.


- Kiko Into The Dark Metallic Lip Colour 01 : Capture Platinum Rose 




Este batom da edição limitada Into The Dark, tem uma textura fluida e um acabamento bem metalizado e brilhante.

Eles têm uma textura inovadora rica em pigmentos que aderem muito bem aos lábios e criam um efeito metalizado intenso e duradouro.


Estão disponíveis em 4 cores e eu comprei a Numero 01 que tem um tom de bronze-dourado com uma ponta de rosa-velho, bem brilhante e bem metálico. Se quiserem ver as outras 3 cores que existem desta gama da Kiko, podem ver na loja online deles, aqui neste link : Batons Edição Limitada Into The Dark Metallic Lip Colour.

A formula é bem confortável nos lábios, quando o aplicamos ele tem uma textura mais liquida, mas "agarra" bem aos lábios e depois fica com um brilho metálico maravilhoso e intenso, sem ficar nos cantos da boca nem nas "ridulas" dos lábios.

A mim, durou-me a manhã toda e quando fui almoçar ainda ficou um pouco nos lábios, apenas tive que retocar ligeiramente, e também reparei que não transfere com facilidade. 

Ele custou-me 3,95 Euros em saldo em vez dos 7,95 Euros que era ao preço "normal".


- Kiko Vernizes



(Kiko Glossy Nail Lacquer Numero 675 : Diva Pink)

Eu francamente ainda nunca tinha visto estes vernizes nas lojas físicas, apenas na loja online e, se acordo com a marca, eles têm uma textura cremosa com acabamento gloss e bem brilhante.

Ele permite uma aplicação homogénea e deixa o tom bem vivo e intenso na unha, e encontra-se disponível em 7 cores tendo eu comprado apenas uma pois na loja física que fui era mesmo o único que havia. Se quiserem ver as cores que existem podem ir á loja online da marca aqui neste link : Kiko Glossy Nail Lacquer

Ele custou-me 1 Euro em saldo, em vez de 1,90 Euros ao preço "normal", e tem uma capacidade de 11 ml. Brevemente já o testo aqui no blog.



(Kiko Smart Numero 035 : Sparkle Yellow e Kiko Smart Numero 029 : Cerulean)

Custaram-me 1 Euro cada em saldo (em vez de 2 Euros ao preço "normal") e têm uma capacidade de 7 ml. Brevemente também os vou testar aqui no blog.

Eu já mostrei muitos vernizes desta gama aqui no blog, mas eles são basicamente a gama da Kiko de secagem mais rápida e que tem uma formula que fixa o tom em apenas alguns segundos. 

Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!