sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Kiko Soft Nudes Nail Lacquer 01 : Porcelain

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um dos vernizes da Edição Limitada da Kiko, com acabamento soft mate em tons nude, a Soft Nudes Nail Lacquer...!!!

Os tons são os seguintes : 





(Da esquerda para a direita : Kiko Soft Nudes 01 : Porcelain, Kiko Soft Nudes 02 : Ivory e Kiko Soft Nudes 03: Beige)


(Da esquerda para a direita : Kiko Soft Nudes 04 : Almond, Kiko Soft Nudes 05 : Hazelnut e  Kiko Soft Nudes 06: Chocolate)



Tal como na coleção limitada de efeito holo que vos tenho também mostrado aqui no blog, eu não tinha comprado nenhuma destes vernizes quando eles os lançaram e agora que estão em saldo, comprei os tons todos (que são 6) pois achei as cores todas bem bonitas e muito usáveis.

Eles estão agora em saldo, a 2,45 Euros em vez dos 4,95 Euros ao preço normal (eu comprei na loja da marca no Cascais Shopping). Têm uma capacidade de 10 ml e têm um efeito mate acetinado.

Se quiserem comprar online, podem ir á loja da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online). Têm uma capacidade de 10 ml e têm um efeito mate acetinado. 

De acordo com a marca, estes 6 vernizes desta edição limitada, são todos em cores neutras e têm como caraterística principal o fato do acabamento ser mate. As tonalidades são assim neutras e delicadas para que as nossas mãos possam estar sempre impecáveis. Em relação á aplicação, a marca apenas recomenda o uso de uma base antes.

Na minha opinião, a formula deles é simples de espalhar, e acaba por se aplicar com uma certa facilidade dentro dos contornos da unha. Eu, como de costume, apliquei duas camadas e acho que a unha ficou bem coberta e o tom resultou como se vê na embalagem.

No entanto, não fiquem preocupadas com o aspeto da primeira camada que parece que deixa a unha um pouco "manchada" e pouco coberta, pois com a segunda camada conseguem que resulte perfeito e sem "riscas" nas unhas. 

Também, se quiserem aplicar 3 camadas para obterem um tom mais intenso, podem perfeitamente fazê-lo pois a formula não vai resultar espessa na unha.

Hoje mostro-vos o primeiro tom desta coleção, o Numero 01 : Porcelain, que tem um tom de bege rosado clarinho, bem cremoso e com um acabamento mate acetinado que seca quase instantaneamente na unha.

Ele seca mesmo muito rápido, e, sem Top Coat (como eu fiz nas fotos), tem um acabamento acetinado-mate, mas se usarem Top Coat, fica brilhante, é como gostarem mais...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Soft Nudes Nail Lacquer 01 : Porcelain











Para verem as fotos com e sem flash, deixo-vos aqui abaixo 2 fotos com flash para verem a diferença : 





Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!