quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Maybelline Express Finish 40 Seconds 222 : Fuchsia Fun

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Maybelline, da gama Express Finish 40 Seconds, que comprei no Pingo Doce e que me custou cerca de 7 Euros, com uma capacidade de 10 ml. Eu penso que esta gama da Maybelline é capaz de já não ser muito fácil de encontrar pois no Pingo Doce onde eu comprei eles tinham mesmo muito poucas cores e eram muito poucos...!!!

Esta gama, tem a característica de secar 2 vezes mais rápido que um verniz tradicional e em 40 segundos o verniz já está completamente seco. De acordo com a marca, esta gama tem uma pelicula Shock-Control, que mantem as cores mais luminosas e ajuda a que o verniz se mantenha nas unhas por mais tempo.  

Tem um pincel bem fininho, que cobre a unha com o produto de forma mais uniforme, numa quantidade certa que faz com que não se sujem as cutículas e se mantenha todo o verniz dentro dos limites da unha. Flui mesmo muito bem na unha e toda a aplicação se torna bem fácil.

Eu apliquei duas camadas e acho que ele cobriu a unha de uma forma muito boa, e mesmo com a primeira camada a unha já tinha uma cobertura muito boa, sem partes "brancas".  

O tom deste verniz que eu comprei, é um rosa com uma ponta de violeta, bem cremoso e com um acabamento com bastante brilho (mesmo sem eu ter aplicado Top Coat). O que eu achei mesmo fabuloso nesta gama da Maybelline, foi o fato de secar mesmo em segundos, nunca tive um verniz que me secasse em tão pouco tempo, gostei mesmo...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Maybelline Express Finish 40 Seconds 222 : Fuchsia Fun  











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

3 comentários:

  1. Olá!

    Usei unhas de gel durante vários anos, mas entretanto resolvi retirar. Agora quero começar a colocar verniz, mas a dificuldade é grande, pois não consigo que fique muito uniforme na unha e acerto muito nas cutículas:-)
    Tem alguma técnica especial para aplicar o verniz que possa partilhar e ajudar-me neste momento, pois as suas estão sempre impecáveis!
    E já agora usa algum produto para as cutículas?

    Obrigada
    Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Eu, para aplicar o verniz o que faço é mesmo ter atenção á quantidade de produto que levo no pincel, pois não pode ser em excesso, senão vai logo para as cutículas.

      Também tento passar o pincel primeiro no centro e depois nas laterais da unha, de modo a que a maior quantidade de verniz fique no centro e depois, quando pintamos as laterais já o pincel não tem tanto produto e acaba por ajudar a que a unha fique melhor pintada e mais dentro dos limites.

      Em relação a um produto para as cutículas, eu neste momento estou a usar o Removedor de Cuticulas e o Óleo de Cuticulas de Limão, da gama Extreme Care da Andreia e estou a adorar.

      Em relação á base que acho que poderá ajudar no crescimento das suas unhas (pelo menos a mim ajuda-me...), a que eu uso é a da gama Extreme Care da Andreia, a Base Fortificante (não endurecedora, Fortificante), comigo é quase das únicas que resulta.

      Eu muito em breve vou publicar um vídeo com todos os meus cuidados de unhas e como pinto as unhas, por isso, quando eu "abrir" o meu canal Youtube (que deve estar para breve) eu refiro aqui no blog..!!!

      Espero que ajude e obrigado pelo seu elogio ás minhas unhas...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar
  2. Olá!

    Obrigada pelas dicas, penso que vão ajudar!
    Vou ficar atenta às novidades.

    Bjinho

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!