quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Golden Rose WOW : 51

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Golden Rose, da gama WOW, que comprei na Pluricosmética do C.C.Colombo, por 1,25 Euros e que se quiserem podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online).

Estes vernizes, da gama WOW, têm uma capacidade de 6 ml, e neste tom que vos mostro hoje, achei a formula fácil de espalhar na unha, e com as duas camadas que apliquei também achei que cobriu perfeitamente a unha. 


Ele secou bastante depressa e deixou um brilho maravilhoso nas unhas.


O tom que mostro aqui hoje, é um vermelho um pouco mais para o escuro, mas ainda bem aberto, não tem nada de laranja na formula, e tem uma textura bem cremosa e bem brilhante, adorei...!!!


Acho que este tom, nesta semana em que ainda estamos numa época bem festiva (pelo menos atá Dia de Reis...), resulta bastante bem e fica bastante bem na maior parte dos nossos looks, pois, na minha opinião, um verniz vermelho acaba por resultar bem com a maior parte dos tons de roupa que nos apeteça usar...!!!

É, por isso, simples de conjugar e acho que nunca nos deixa ficar "mal", seja num look de dia-a-dia ou num look mais sofisticado...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 


- Golden Rose WOW : Numero 51









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!