terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Primeiro verniz de 2018 : Inocos In a Box 7

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Inocos, que acho que tem uma cor linda e uma embalagem com uma medalhinha que diz "Adoro-te" que acho excelente para começar este novo ano..!!!

Este verniz eu comprei-o no Stand da Inoeh, na feira In Beauty 2017. Ele custou-me 1,99 Euros e o preço normal deles é de cerca de 3,99 Euros e penso que têm uma capacidade de 9 ou 10 ml, mas realmente não vejo na embalagem a capacidade dele.

Se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Inoeh - Loja Online.

O verniz que vos mostro hoje, tem um tom de vermelho-morango com uma ponta de coral, bem cremoso e com um acabamento bastante brilhante, mesmo sem Top Coat (uma vez que eu não apliquei Top Coat em nenhuma das fotos que vos mostro abaixo).

Como é meu costume, apliquei duas camadas e acho que o tom resultou perfeitinho e bem intenso, tal como se vê na embalagem. Também, para alem de ser bem pigmentado, acho que secou rapidamente na unha.

Em relação á formula, ela é bem cremosa  e simples de espalhar na unha, fluindo mesmo bastante bem. A formula é um pouco mais tipo "gel" e por isso mesmo, flui melhor na unha e tem ainda a facilidade de se manter mais nos limites da unha quando estamos a pintar, ajudando a que não se sujem tanto as cutículas.

Achei este tom um tom clássico, que podemos usar nas mais variadas ocasiões e que deixa os nossos looks ainda mais modernos e elegantes..!!!

Vejam então o tom deste verniz da Inocos e como ele resulta nas unhas :

- Inocos In a Box : 7









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!