domingo, 14 de janeiro de 2018

Kiko Smart 029 : Cerulean

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Kiko, da gama Smart, que vos mostrei no meu post das primeiras comprinhas de saldo que fiz na Kiko.

Estes vernizes custam 2 Euros, mas esta cor e outra estavam a 1 Euro em saldo (tal como vos mostrei no meu post das primeiras coisinhas que comprei na Kiko, aqui neste link : Primeiras comprinhas nos Saldos da Kiko), e têm uma capacidade de 7 ml.

Eu comprei-o na loja física da marca no Cascais Shopping, mas se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Loja Online .

A formula dele, e apesar de ser um azul intenso, é fácil de espalhar na unha e é também bem pigmentada, pois com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom intenso e como podemos ver na embalagem.

Tal como outros vernizes desta gama, também achei que ele seca rapidamente e que tem um acabamento com bastante brilho, mesmo sem Top Coat (eu não apliquei Top Coat em nenhuma das fotos).

Este verniz tem um tom de azul-piscina muito forte, bem intenso e cremoso, com um acabamento com um brilho bonito e muito moderno...!!!

Eu gosto destes tons de azul, mesmo para usar no Inverno, apesar de as usar mais na Primavera-Verão. Eu sempre achei que um verniz de um tom mais forte no Inverno, acaba por alegrar o nosso look e dá-lhe um toque de originalidade, por isso, se nunca experimentaram conjugar vernizes de tons mais vibrantes com roupinhas mais escuras quando os dias estão mais cinzentos, experimentem que acho que vão adorar e vão ficar ainda mais alegres...!!!


Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart 029 : Cerulean 












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Olá.. tem graça que eu já fui às duas lojas que tenho por aqui, da Kiko e os da gama smart não vejo nenhum a esse preço, única coisa que vi foi uma placa a dizer menos 30% de desconto, mas não perguntei se era para os vernizes
    Bom final de semana bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia,

      Aqui onde eu comprei (Cascais Shopping), eles têm 3 cores a 1 Euro e estão no centro da loja numa mesa onde têm todas as promoções.

      E, se fores ver á loja online deles, eles têm 4 cores a 1 Euro (têm mais uma que na loja não estava), por isso, se gostares de alguma delas, também podes comprar online.

      Realmente não sei o que se passa, mas as lojas da Kiko nem sempre têm o mesmo, ás vezes é aborrecido...!!!

      Beijinhos Grandes e bom fim-de-semana...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!