sábado, 27 de janeiro de 2018

Kiko Mini 31 : Metallic Quartz Green

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Kiko, da gama Mini, que custa 1 Euro com uma capacidade de 3,5 ml. Eu comprei na loja física do Cascais Shopping, mas se quiserem, podem também comprar online na loja deles aqui neste link : Kiko - Loja Online .

A formula deste verniz é simples de espalhar na unha,  e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom intenso e bastante brilhante (mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat). Secou rapidamente e tem mesmo um acabamento com bastante brilho.

O tom que vos mostro hoje, é um verde intermedio, com um pouco de verde seco e um pouco de verde esmeralda, que resulta intenso mas não demasiado. O acabamento é metálico, com um shimmer incorporado para os mesmos tons do verniz, que lhe confere um brilho maravilhoso e ao mesmo tempo, subtil. 

Eu gosto muito destes tons de verde, são bem originais e não são os que mais conseguimos encontrar nas marcas, e ficam muito modernos com roupinhas verdes, castanhas e beges....adoro...!!!

Vejam então o tom deste verniz (nas minhas unhas um pouco mais curtas pois houve uma que se partiu...), e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Mini 31 : Metallic Quartz Green













Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!