sábado, 13 de janeiro de 2018

Kiko Smart 069 : Pearly Burgundy

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Kiko, da gama Smart, e que faz ainda parte de alguns novos tons que eles lançaram há um tempito atrás. Estes vernizes custam 2 Euros e têm uma capacidade de 7 ml.

Eu comprei-o na loja física da marca no Cascais Shopping, mas se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Loja Online

A formula dele é fácil de espalhar na unha e é também bem pigmentada, pois com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom intenso e como podemos ver na embalagem.

Apesar de ser um tom com acabamento metálico bem intenso, não resulta difícil de aplicar, apenas temos de ter o cuidado de não levar muito produto no pincel em cada passagem para que não deixemos aquelas "riscas" na unha que muitos vernizes com acabamento metálico ás vezes deixam. Basta mesmo terem a atenção de não levar muito produto no pincel em cada passagem, para que não tenham de passar o pincel muitas vezes na unha, e assim a aplicação fica mesmo perfeita...!!!

Tal como outros vernizes desta gama, também achei que ele seca rapidamente e que tem um acabamento com bastante brilho, mesmo sem Top Coat (eu não apliquei Top Coat em nenhuma das fotos).

Este verniz tem um tom de bordeaux com uma ponta de ocre e de castanho, com um acabamento metálico intenso e bem brilhante, gostei imenso dele...!!!

Eu gosto mesmo muito deste tipo de cores e, na minha opinião, resulta mesmo muito bem com quase todos os looks mais próprios desta época mais fria do ano, e deixa-os bem modernos, uma vez que os vernizes com acabamento metálico estão mesmo muito na moda...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart Numero 069 : Pearly Burgundy










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!