domingo, 17 de dezembro de 2017

Kiko Smart 092 : Metallic Chocolate

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um dos tons de verniz da Kiko, da gama Smart, o Numero 092 : Metallic Chocolate, que faz parte de mais uns novos tons que eles lançaram agora.

Estes vernizes da gama Smart da Kiko, custam 2 Euros e têm uma capacidade de 7 ml.

Eu comprei este verniz na loja física da marca no Cascais Shopping, mas se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Loja Online

A formula deste verniz flui bastante bem na unha e, mesmo tendo um acabamento metálico, não fica com "riscas" da passagem do pincel, apenas temos de ter o cuidado de não levar muito produto no pincel em cada aplicação e também não deixar o pincel "carregar" muito na unha.  Eu, como costumo, apliquei duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e com o tom tal como se vê na embalagem.

Como é costume nesta gama, achei que ele seca rapidamente e que tem um acabamento com bastante brilho, mesmo sem Top Coat (eu não apliquei Top Coat em nenhuma das fotos).

O tom deste verniz, é um castanho mesmo do tom do chocolate mais escurito, mas que se nota bem que é castanho, com acabamento metálico, que o deixa maravilhosamente brilhante.

O tom fica lindo em looks com cabedais e gangas, e acho que resulta sempre bem na maior parte dos tons de roupa que nos apeteça usar, bem como, deixa as unhas muito bonitas e todo o look acho que fica mais elegante e moderno, gostei bastante dele...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart Numero 092 : Metallic Chocolate










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. It is okay, I must admit I am not really a fan of browns. But this has a nice shimmer :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      I liked this Brown from Kiko mostly because it has an incredible shimmer, i loved it...!!!

      Many Kisses...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!