sábado, 16 de dezembro de 2017

Primark Calendário do Advento : Dia 5

Olá novamente Meninas...!!!

Mais um dia, e mais um verniz do
Calendário do Advento da Primark, que venho abrir convosco...!!! 


Hoje é o verniz que corresponde ao Dia 5, e vamos já ver qual é..!!!

Como eu já vos disse, este calendário tem 12 vernizes de 3,5 ml e custou-me 5 Euros em promoção (em vez de 10 Euros) e podem ainda comprar pois ainda há...!!!

Para saberem mais informações acerca deste calendário e verem o verniz do Dia 1, podem ir ao post no meu blog onde eu explico tudo, aqui neste link : Calendário do Advento Primark : Dia 1, pois nestes posts seguintes vou mesmo apenas mostrar os vernizes de cada dia, como resultam e o modo de aplicação. O do dia 2, 3 e 4 podem ver no meu blog, aqui nestes links :
- Dia 2 : Primark Calendário do Advento : Dia 2
- Dia 3 : Primark Calendário do Advento : Dia 3
- Dia 4 : Primark Calendário do Advento : Dia 4

Vejam então o tom do verniz do Dia 5, como resulta e o que achei dele :

- Primark Calendário do Advento : Dia 5






Tal como nos outros tons, a formula deste verniz é simples de espalhar e, apesar da embalagem ser mais pequenina, o pincel não é difícil de manusear, e aplica bem o verniz dentro dos limites da unha, não sujando as cutículas. 

Como de costume, apliquei duas camadas e acho que o tom resultou bastante intenso e como o vemos na embalagem, e também secou rapidamente.

O tom dele, é um rosa intermedio, com um shimmer bem pequenino para os mesmos tons do verniz e também um pouco prata, que o deixa com um brilho maravilhoso e ainda mais original que um simples rosa cremoso.

Eu não apliquei Top Coat nas fotos que vos mostro abaixo, e acho que o brilho se nota bastante bem e penso que para uma época de festas é mesmo muito bonito...!!!






2 comentários:

  1. Gorgeous pink and again, I love the finish :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      Like you, i loved this pink nail polish from Primark, it has an incredible shine...!!!

      Many Kisses...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!