quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Primark Calendário do Advento : Dia 9

Olá novamente Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar o verniz do Calendário do Advento da Primark, que corresponde ao Dia 9, e que vamos aqui abrir juntas..!!!


Este calendário tem 12 vernizes de 3,5 ml e custou-me 5 Euros em promoção (em vez de 10 Euros) e podem ainda comprar pois ainda há...!!!


Para saberem mais informações acerca deste calendário e verem o verniz do Dia 1, podem ir ao post no meu blog onde eu explico tudo, aqui neste link : Calendário do Advento Primark : Dia 1, pois nestes posts seguintes vou mesmo apenas mostrar os vernizes de cada dia, como resultam e o modo de aplicação.

Os tons dos vernizes dos outros dias, podem ver aqui nestes links dos posts do meu blog : 

- Dia 2 : Primark Calendário do Advento : Dia 2 
- Dia 3 : Primark Calendário do Advento : Dia 3
- Dia 4 : Primark Calendário do Advento : Dia 4
- Dia 5 : Primark Calendário do Advento : Dia 5
- Dia 6 : Primark Calendário do Advento : Dia 6
- Dia 7 : Primark Calendário do Advento : Dia 7 
- Dia 8 : Primark Calendário do Advento . Dia 8 


Vejam então o tom do verniz do Dia 9, como resulta e o que achei dele :


- Primark Calendário do Advento : Dia 9




A formula deste verniz é simples de espalhar e, apesar da embalagem ser mais pequenina, o pincel não é difícil de manusear, e aplica bem o verniz dentro dos limites da unha, não sujando as cutículas. 

O tom deste verniz, é um glitter com base transparente e com pedacinhos dourados de diferentes tamanhos. Eu apliquei duas camadas e, como podem ver nas fotos, a unha não fica coberta, e também não apliquei qualquer Top Coat.

Secou rapidamente e tem bastante brilho, e para quem aprecia um look mais simples mas com alguma originalidade para as festas, acho que é uma boa opção...!!!






Podem também ver como este glitter resulta por cima de outro verniz, tendo eu escolhido o do Calendário da Primark do dia 2 (um bordeaux rosado) :










2 comentários:

  1. Lovely gold glitter! Looks good on the red :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      I loved this glitter because it really reminds me of Christmas..!!! Red and gold, i think that it is very beautiful to wear in this time of year...!!!

      Many Kisses..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!