segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Perfume Van Cleef & Arpels : Feerie Edp

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um perfume que comprei na loja online Notino (antes era a Fapex), da marca Van Cleef & Arpels, a Feerie em 100 ml e em Eau de Parfum.

Ela custou-me 46,15 Euros, o que eu acho que foi um preço excelente pelos 100 ml em Eau de Parfum, pois nas perfumarias portuguesas, o preço ronda os 120 Euros, o que mesmo com os 20% de desconto que se podem conseguir em algumas delas, ainda fica bem mais caro...!!!

Há já algum tempo que eu queria comprar este perfume, pois tenho a Eau de Toilette, e como acho que o tempo de duração não é muito grande, gostava de experimentar a Eau de Parfum para ver se mantem mais, pois o aroma é mesmo um dos meus preferidos. 

Sou uma enorme fã da embalagem deste perfume e acho que o fato de se chamar Feerie, também resulta bem apelativo...!!! Mas, claro que o mais importante é o cheirinho dela e este é fabuloso mesmo...!!! O Eau de Toilette que tenho não é bem o mesmo aroma e este é mesmo mais forte e mais docinho, e algumas das notas deste Eau de Parfum são : 

- Notas de Topo : Bagas Vermelhas, Mandarina Italiana, Groselha e Violeta;
- Notas de Coração : Rosa da Bulgaria e Jasmim Egipcio;
- Notas de Fundo : Iris e Vetiver do Haiti.

Achei que o aroma tem uma excelente projeção, mas mais importante é que fica mesmo na pele, deixa um cheirinho mesmo "perto" de nós, o que é perfeito pois nota-se sem incomodar ninguém que esteja junto. Também, em relação á duração, a mim, na minha pele, manteve cerca de 4 horas, e depois coloquei mais um pouco, o que fez com que durante todo o dia se mantivesse no corpo.

O aroma é mesmo agradável e aconchegante, perfeito para esta altura do ano, seja para nós mesmas ou para uma oferta, pois a embalagem é mesmo maravilhosa...!!!

Vejam então a embalagem maravilhosa que este perfume tem : 

- Perfume Van Cleef & Arpels : Feerie Edp













Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. I think this would give me a headache but I would buy it just for the packing :-D Amazing looking bottle :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      Like you i loved this Perfume bottle from Van Cleef and Arpels...!!! Also, the smell is not too strong, i think you might like it...!!!

      Many Kisses...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!