terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Kiko Smart 079 : Denim Grey Blue

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca Kiko, da gama Smart, que comprei na loja física da marca no Cascais Shopping, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online.

Estes vernizes da Kiko, da gama Smart, custam 2 Euros e têm uma capacidade de 7 ml.

Em relação á formula deste verniz, eu, como é meu costume, apliquei duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e com o tom intenso e tal como se vê na embalagem.

Como na maior parte dos outros vernizes desta gama, achei que ele seca rapidamente e que tem um acabamento com bastante brilho, mesmo sem Top Coat (eu não apliquei Top Coat em nenhuma das fotos).

A aplicação é simples, ele flui bem na unha e não suja as cutículas, desde que não levemos muito produto no pincel, pois assim ajuda a que não vá verniz para as laterais da unha.

O tom deste verniz, é um azul-ganga acinzentado, muito cremoso e com um acabamento bastante brilhante.

Achei este tom muito moderno e acho que num look com um blusão de cabedal e umas gangas, fica sempre muito giro...!!! Também, para quem aprecia usar azul na passagem do ano, acho que este verniz é uma boa opção...!!! 

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart Numero 079 : Denim Grey Blue











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. This is very pretty :-D Nice blue :-D

    Hope you had a great Christmas :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      I also loved this denim-blue nail polish from Kiko, it's really elegant and modern, very lovely...!!!

      Many Kisses...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!