domingo, 3 de dezembro de 2017

Golden Rose Ice Chic : 22

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um tom de verniz da Golden Rose, da gama Ice Chic, que comprei na Feira In Beauty 2017, no stand da Pluricosmética.

 Por ter sido comprado na In Beauty, ele custou-me 0,70 Euros, com uma capacidade de 10,5 ml, mas também podem comprar online na loja da Pluricosmética neste link : Pluricosmética - Loja Online  , no entanto o preço é já o normal deles da gama Ice Chic, ou seja, custam 1,50 Euros.

A formula deste verniz, flui bem na unha e foi simples de aplicar. O acabamento tem bastante brilho, mesmo sem qualquer Top Coat (nas fotos eu não apliquei qualquer Top Coat).

Eu apliquei duas camadas e acho que ele cobriu bem a unha, e ficou com o tom bastante intenso, para além de que secou bastante rápido.

O tom deste Golden Rose Ice Chic 22, é um bordeaux-ocre com um shimmer bem pequenino para dourado, muito brilhante e muito elegante. Os brilhinhos que tem são bem pequeninos e acabam por se notar mais na embalagem do que propriamente na unha, mas conferem-lhe um brilho um pouco mais especial e deixam as nossas mãos maravilhosamente elegantes e modernas, adoro...!!! 

Este tom de verniz é um dos meus preferidos desta marca, e gosto muito de o usar com roupinhas de cabedal em tons de preto, vermelho e laranja escuro, fica mesmo bem moderno, sem nunca perder a elegância...!!!


Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  

- Golden Rose Ice Chic  : Numero 22













Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. This is gorgeous and I love the shimmer :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      I also loved this Golden Rose nail polish, it's a very original and shimmering color, i think it looks amazing in our nails...!!!

      Many Kisses...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!