quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Primark Calendário do Advento : Dia 2

Olá novamente Meninas...!!!

Tal como prometido, aqui estou novamente para vos mostrar o verniz do Calendário do Advento da Primark, que corresponde ao Dia 2, e que vamos aqui abrir juntas..!!! 

Este calendário tem 12 vernizes de 3,5 ml e custou-me 5 Euros em promoção (em vez de 10 Euros) e podem ainda comprar pois ainda há...!!!

Para saberem mais informações acerca deste calendário e verem o verniz do Dia 1, podem ir ao post no meu blog onde eu explico tudo, aqui neste link : Calendário do Advento Primark : Dia 1, pois nestes posts seguintes vou mesmo apenas mostrar os vernizes de cada dia, como resultam e o modo de aplicação.

Vejam então o tom do verniz do Dia 2, como resulta e o que achei dele :

- Primark Calendário do Advento : Dia 2







Tal como no verniz que vos mostrei ontem, a formula deste também é fácil de espalhar e, apesar da embalagem ser mais pequenina, o pincel não dificulta a aplicação e deixa   o produto bem dentro dos limites das unhas, não sujando as cutículas.

Eu apliquei duas camadas e o tom resultou intenso e tal como se vê na embalagem, e também secou bastante depressa.

O tom dele, é um bordeaux rosado, mais para o escurinho, bem cremoso e com um brilho muito bonito, mesmo sem eu ter aplicado Top Coat em qualquer uma das fotos.









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. This is a lovely sexy red. I like it :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      I also liked very much the colour of this Primark nail polish...!!! It's a very beautiful red, very elegant...!!

      Many Kisses...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!