terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Primark : Calendário do Advento e Dia 1

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar o Calendario do Advento de vernizes da Primark...!!! Este Calendario custa 10 Euros, mas estava em promoção a 5 Euros e ainda está se quiserem ir comprar...!!!

Ele traz 12 vernizes de 3,5 ml, e vamos abri-los todas juntas a partir de hoje...!!! Eu, todos os dias vos vou mostrar o verniz do dia, e testá-lo para verem como resulta nas unhas, espero que gostem...!!!

Também achei lindo para oferecer, porque acho que é engraçado ter todos este vernizes, apesar de serem de tamanho mais reduzido...!!!

Havia lá outro Calendário do Advento, que custava 20 Euros, mas que estava em promoção a 10 Euros (e que ainda há se quiserem comprar), e esta tinha mais produtos de maquilhagem e penso que alguns vernizes também, mas não tive muito tempo para o ver bem pois estava muita gente na loja....!!!

Vejam então o calendário do advento e o verniz do Dia 1, (que é hoje, pois é quando faltam 12 dias para o Natal....) :   


- Primark : Calendário do Advento





- Primark Calendário do Advento : Dia 1








A formula deste verniz é simples de espalhar e, apesar da embalagem ser mais pequenina, o pincel não é difícil de manusear, e aplica bem o verniz dentro dos limites da unha, não sujando as cutículas. 

Eu apliquei duas camadas e acho que o tom resultou bastante intenso e como o vemos na embalagem, e também secou rapidamente.

O tom dele, é um vermelho clássico, aberto mas não alaranjado, mesmo natalício, bem cremoso e com um brilho muito bonito (eu não apliquei Top Coat nas fotos que vos mostro abaixo). Achei este tom muito bom para usar na Noite de Natal, para quem aprecia um vermelho cremoso e que, na minha opinião, resulta sempre bem nesta altura do ano...!!!







Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Wow I am excited to see all the colours :-D This is a lovely and festive red to start off with! :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      I also loved this red nail polish from the Primark's Advent Calendar...!!! It's perfect for the holidays...!!!

      I'm also very curious to see all the colours, and we are going to do it together in my blog every day until Christmas...!!!

      Many Kisses...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!