quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Kiko Fall 2.0 : Lip Stylo

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar 4 batons que comprei da coleção Fall 2.0 da Kiko...!!!

Estes batons têm 6 cores e eu comprei 4, na promoção que está nas lojas físicas e online até 17 de Dezembro, em que se comprarmos quaisquer dois produtos selecionados, eles oferecem outros dois produtos de igual ou menor valor, também dos mesmos produtos selecionados. O que eles têm nesta promoção são os produtos da Coleção Fall 2.0, da Coleção Into The Dark, da Coleção Asian Touch e da Coleção Candy Split.

Na Coleção Fall 2.0 há dois tipos de batons, os Shiny Lip Stylo  e os Lip Stylo, tendo eu comprado 4 dos últimos, pois prefiro um acabamento mais mate. Eles custam 9,95 Euros cada e têm uma capacidade de 3,5 gr.

Eu comprei na loja física da Kiko no Cascais Shopping, mas se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Como aproveitei a promoção, paguei apenas 19,90 Euros pelos 4 batons, em vez dos 39,80 Euros que custariam normalmente.

Estes batons têm uma embalagem muito bonita azul-noite,  desenhadas pelo designer Ross Lovegrove, e que têm como inspiração a cidade de Veneza e a atmosfera algo misteriosa que ela tem. Esta embalagem tem umas bolinhas muito pequeninas dentro do mesmo tom de azul, para evocar as maravilhas da cidade de Veneza, sobre a água e o brilho das luzes que se refletem nos seus tão característicos canais.

A tampa é magnética e achei a embalagem muito bonita para trazer na mala e muito pratica de usar, sendo que o fato de ser magnética também ajuda a que o batom sele melhor e dure mais tempo. 

A gama que eu escolhi, Lip Stylo, tem uma cor intensa, uma textura cremosa e um acabamento mate de longa duração.

Eu apliquei o batom do centro da boca para os cantos e antes delineei os lábios com um Lip Liner que tenho na minha coleção (não comprei os Lip Liner da Fall 2.0) do tom mais parecido com as cores dos batons.

Ele desliza muito bem nos lábios, é mesmo muito cremoso, e o acabamento é bem mate e não "pesa" nos lábios, parece que não trazemos nada na boca, adorei...!!! A cor é também bastante intensa e dura bastante tempo nos lábios, eu apenas tive de o retocar quando comi, nada mais. E, também não acumula nos cantos da boca nem fica nas rídulas dos lábios.

Outra das coisinhas que adorei neste batom, é que passado muito pouco tempo de o aplicarmos, já não transfere, seja quando bebemos algum liquido, ou quando damos um beijinho a alguém, acho isso excelente...!!!  

Vejam então as cores que comprei e como cada uma resulta :

- Kiko Fall 2.0 Lip Stylo








(da esquerda para a direita : Fall 2.0 Lip Stylo Numero 01 : Innovative Nude; Lip Stylo Numero 02 : Modern Mauve; Lip Stylo Numero 03 : Red Generation e Lip Stylo Numero 04 : Deep Kiss)


Vejam agora cada um em pormenor : 

- Kiko Fall 2.0 Lip Stylo 01 : Innovative Nude (bege muito clarinho, de textura cremosa e acabamento mate)





- Kiko Fall 2.0 Lip Stylo 02 : Modern Mauve (Rosa-velho com uma ponta de malva, bem intenso, de textura cremosa e acabamento mate)





- Kiko Fall 2.0 Lip Stylo 03 : Red Generation (Vermelho mesmo vermelho, de textura cremosa e acabamento mate)





- Kiko Fall 2.0 Lip Stylo 04 : Deep Kiss (Burgundy escurinho com uma ponta de roxo escuro, de textura cremosa e acabamento mate)





Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Hi Ananka,

      I loved this lipsticks from Kiko, i think that the colours are very beautiful, and they feel like we are not wearing nothing in our lips, they are very confortable...!!!

      Many Kisses...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!