terça-feira, 7 de novembro de 2017

Rituals : The Ritual of Anahata Body Mist

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um produtinho que comprei da gama Ritual of Anahata para o corpo da Rituals.

Desta vez comprei o Body Mist para o corpo, que me custou 16,50 Euros (com uma capacidade de 50 ml), na loja física da marca no Oeiras Parque. Se quiserem, podem também comprar online aqui neste link : Rituals - Loja Online

Também, se quiserem ver o outro produtinho que já comprei desta gama e saber mais sobre esta gama, podem ir ao meu post aqui neste link onde explico tudo : Rituals The Ritual of Anahata .
Esta gama tem um cheirinho a Pau-Rosa e Pinho, muito agradável e muito relaxante. Ela é de edição limitada e tem diversos produtos, para corpo e casa.

Esta brisa para o corpo, de acordo com a marca, é relaxante para a pele e também pode ser usada no ambiente e têxteis (não mancha), para dar uma sensação quente e reconfortante, perfeita para o Outono e Inverno...!!!

O Pau-rosa confere-lhe um aroma doce e amadeirado que nos dá logo uma sensação de conforto e de relaxamento, diminuindo um pouco os níveis de stress que temos sempre nos nossos dias.

Eu gostei muito deste spray, usou-o todos os dias no corpo após o banho, e ainda coloco á noite na almofada e roupa de cama para dormir ainda melhor.

Devo dizer que funciona muito bem, deixa-me muito mais relaxada, e mesmo sendo aplicado de manhã, não interfere com o perfume que escolhemos para usar nesse dia, e deixa apenas uma leve brisa que nos deixa logo mais bem-dispostas...!!!

Recomendo mesmo que experimentem, porque acho que devem gostar e que vos deve deixar ainda mais bem dispostas..!!!

Também acho que acaba por ser uma boa prenda de Natal, porque tem um cheirinho quente e agradável, meio especiado, que funciona mesmo bem nestes dias mais frios, deixa-nos logo mais confortáveis...!!!

Vejam então o produtinho : 

- The Ritual of Anahata : Body Mist











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. It sounds really nice. I do like body mists and been using Vanilla Pumpkin from The Body Shop - it is super :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi,

      I love body mists, and i always try to buy them from Rituals or Body Shop...!!! The one you have from Body Shop must have a wonderful smell, i can't wait to try it...!!!

      Many Kisses and have a nice Wednesday...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!