quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Kiko Arctic Holiday Limited Edition Colection

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar os 4 vernizes da nova coleção de edição limitada da Kiko para este Natal, a Arctic Holiday...!!!

Desta coleção ainda apenas comprei os vernizes, mas ela tem uns produtinhos bem interessantes e que acho que vão ainda vir comigo para casa...!!!


Todas as embalagens dos produtos desta coleção, foram concebidos pelo designer Ross Lovergrove, tendo por isso um packaging maravilhoso e bem sofisticado, para tons de prata.

Vejam então a imagem da coleção :  




Esta coleção, de acordo com a marca, tem um toque glacial, lembrando as paisagens nórdicas, os reflexos da aurora boreal, os cristais de gelo multi-refletores, os jogos de luz e os contrastes que funcionam mesmo como os seus elementos de inspiração. O contraste é o elemento mais importante, tal como a cor, os reflexos e as diversas perspetivas.

Os produtos que a compõem são diversos, desde acessórios, a produtos de maquilhagem e cuidados para a pele, sempre com cores iridescentes e prateadas, que brilham como os cristais de gelo, tendo assim produtos com acabamentos metálicos, holográficos, mates ou apenas com brilho, de modo a recriar a luz.

O objetivo é conseguir maquilhagens e looks básicos ou mais sofisticados, usando produtos must-have ou produtos mais irreverentes...!!! Também tem diversos conjuntos pensados para oferecer que, para mim, são uma verdadeira tentação...!!!

Se quiserem ver todos os produtinhos desta coleção, os preços de cada um e comprar online, podem ir á loja da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online . Eu comprei os vernizes na loja da marca no Cascais Shopping, e cada um custa 4,95 Euros com uma capacidade de 10 ml.

Vejam então os vernizes e a minha opinião acerca de cada um :  


- Kiko Arctic Holiday Colection Nail Polish











A formula de todos estes 4 vernizes, tem uma base transparente com inúmeros pedaços de glitter metalizados com efeito espelhado e de diferentes dimensões, que lhe dão um brilho maravilhoso, muito original e que deixa as unhas mesmo muito brilhantes e com os mais diferentes reflexos de acordo com o modo como a luz lhe incide.

Estes tons foram pensados para serem usados sozinhos ou em conjugação com um tom de verniz por baixo, dando ás unhas um efeito brilhante e espelhado que deixa logo o nosso look bem festivo...!!!

Em qualquer uma das fotos, eu não apliquei qualquer verniz por baixo, não apliquei Top Coat, e apliquei duas camadas. Como vão poder ver nas fotos abaixo, a formula não cobre totalmente a unha com as duas camadas que apliquei, no entanto, ela é bem "cheia" de pedaços de glitter e acaba por deixar a unha bem preenchida. O acabamento tem imenso brilho, mesmo um brilho espelhado como a marca refere, e os pedaços de glitter não se notam quando passamos o dedo na unha.

Depois eu mostro-vos como estes vernizes resultam com os mais variados tons de verniz por baixo para verem a diferença, mas hoje, mostro-vos mesmo como cada um resulta sem nada por baixo para que possam depois decidir como apreciam mais o look...!!!

Também é um verniz que se aplica com facilidade, seca rapidamente e a retirar das unhas é que leva um pouco mais de tempo por causa do glitter, mas se não esfregarem muito o algodão na unha, vão ver que sai rapidamente e sem deixar as mãos cheias de brilhinhos...!!!

Vejam então os 4 vernizes e como cada um resulta nas unhas : 

- Kiko Arctic Holiday Colection Nail Polish 01 : Enchanted Gold Dust (base transparente com glitter dourado e bronze)










- Kiko Arctic Holiday Colection Nail Polish 02 : Twee Rose (base transparente com glitter rosa mais claro e mais escuro)









- Kiko Arctic Holiday Colection Nail Polish 03 : Fascinating Red (base transparente com glitter vermelho rosado, na minha opinião, podia ser um vermelho bem mais vermelho, acho que "foge" um bocadinho para rosa)








- Kiko Arctic Holiday Colection Nail Polish 04 : Intriguing Silver (base transparente com glitter prata e cinza mais escuro, ligeiramente "alilasado")









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

3 comentários:

  1. Bom dia, são muito bonitos, eu após uns 6 anos que deixei de roer as unhas, elas estão numa fase já prolongada que não crescem nem por nada, será que existe alguma base que dê uma ajuda nisso? havia uma base no hiper, que era da L'Oréal que deixava as minhas unhas mais fortes, mas agora já não existe ��não tenho sequer vontade de as pintar, eu pintava todos os dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia..!!!

      Eu, para mim, uma base de unhas que é mesmo milagrosa e que me regenera as unhas na totalidade, evita que se partam e as torna muito mais fortes, é a Base Fortalecedora da Andreia.

      Não a confundas com a Base Endurecedora da Andreia, ela é mesmo Fortalecedora e faz parte da gama Extreme Care da marca, tendo ainda escrito no rotulo "Strengthening Base Coat". Eu uso esta base há imenso tempo e tenho-me sempre dado bem com ela, espero que contigo também resulte...!!!

      Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!

      Eliminar
  2. They look good solo as well. I like them so much :-D

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!