sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Kiko Power Pro 55 : Coral Rose

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Kiko, da gama Power Pro, que comprei na loja da marca no Cascais Shopping por 4,95 Euros, mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Este tom da gama Power Pro que vos trago hoje, é um salmão rosado, bem cremoso e com um acabamento com bastante brilho. Eu não apliquei Top Coat nas fotos que vos mostro abaixo e acho que, mesmo sem ele, este verniz tem mesmo bastante brilho.


A formula desta gama Power Pro, é a minha preferida da Kiko, já que é simples de espalhar, flui com facilidade na unha, tem um bom poder de cobertura (eu neste tom apliquei duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e com o tom a notar-se bem) e, especialmente porque acho que deixa um maior volume na unha e um brilho muito especial, tal como os vernizes de gel costumam deixar..!!! Para além de todas estas caraterísticas, ainda adoro o facto de secar rapidamente. 


Eu achei este tom perfeito para usar com roupinhas castanhas ou ocre, de modo a fazer algum contraste e notar-se bem no nosso look, e também com roupas brancas acho que fica muito "mimoso" e muito elegante, acho que devem também gostar dele...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :


- Kiko Power Pro Numero 55 : Coral Rose










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!