quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Golden Rose Ice Chic : 81

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro dos tons de verniz da Golden Rose, da gama Ice Chic, que comprei no stand da Pluricosmética na Feira In Beauty de 2017 por 0,70 Euros (mas que também podem comprar online na loja deles aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online  por 1,50 Euros), com uma capacidade de 10,5 ml.

Achei que este verniz tem uma formula simples de aplicar, mas têm de ter o cuidado de não levar muito produto na unha nem passar muitas vezes o pincel pois ele tem tendência a deixar as marcas do pincel na unha.


Eu apliquei duas camadas e acho que ele cobriu bem a unha, no entanto, a formula é fluida o suficiente para aplicar três camadas, caso gostem de um tom mais intenso.


O acabamento tem ainda bastante brilho e secou rapidamente na unha.


O tom deste Golden Rose Ice Chic 81, é um verde-água um pouco mais azulado do que parece nas fotos, muito cremoso e com um acabamento brilhante. 


Eu adoro usar estes tons nas unhas, em qualquer estação do ano, acho que fica muito bem com roupas floridas e mais leves na Primavera-Verão, e agora no Outono-Inverno acho que fica lindo com gangas e com peças de cabedal, fazendo até algum contraste com as cores que mais usamos nesta altura do ano, pois dá um look moderno, sem perderemos a elegância (pois as nossas mãos ficam bem elegantes com este tom). 


Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  


- Golden Rose Ice Chic : Numero 81 











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Oh wow this is pretty! I like these sort of colours :-D

    ResponderEliminar
  2. Hi,

    I also love this kink of water green nail polishes, they always leave our looks very modern and elegant...!!!

    Many Kisses, and have a nice Sunday...!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!