domingo, 19 de novembro de 2017

Golden Rose 235

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes que comprei no Stand da Pluricosmética na feira In Beauty 2017, da marca Golden Rose, e que me custou 0,70 Euros (com uma capacidade de 11 ml).

Se quiserem comprar vernizes desta marca, podem comprar nas lojas físicas da Pluricosmética, mas também podem comprar online na loja da marca aqui neste link :  Pluricosmetica - Loja Online, e o preço normal deles é de 1,50 Euros.

O tom que vos mostro hoje, é um salmão com uma base um pouco bege, bem cremoso e com um acabamento brilhante (nas fotos eu não apliquei qualquer Top Coat). 

Secou rapidamente e deixou as unhas bem elegantes.

A formula dele é simples de espalhar e flui com facilidade na unha, tendo eu aplicado duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e com o tom a notar-se bem. Claro que, como é um tom clarinho e até meio pastel, podem aplicar três camadas que não vai resultar espesso e vão conseguir que o tom resulte mais forte na unha.

Eu adorei esta cor da Golden Rose, acho que fica bem com praticamente tudo o que nos apeteça usar, e acho que deixa sempre um look elegante e sempre moderno...!!! 

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :

- Golden Rose : Numero 235










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!