domingo, 26 de novembro de 2017

Kiko Power Pro 05 : Light Hazelnut

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca Kiko, da gama Power Pro, que comprei na loja da marca no Cascais Shopping por 4,95 Euros, mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Este tom que vos mostro hoje, é um castanho-avelã clarinho (até parece que tem uma ponta de rosa na base), muito cremoso e com um acabamento característico desta gama, com muito brilho, um maior preenchimento da unha e que dá também um maior volume ás nossas unhas. Em qualquer uma das fotos, eu não apliquei Top Coat, e podem ver que ele já tem bastante brilho, mas claro que se gostarem com mais brilho ou até que vos dure mais tempo nas unhas, devem aplicar Top Coat.


Eu apliquei duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e com o tom bem intenso, sendo também um verniz simples de espalhar na unha e com um pincel que também facilita bastante a aplicação, não deixando que se suje as cutículas, nem que se leve produto a mais em cada "pincelada". Seca rapidamente e tem mesmo um brilho muito bonito e que deixa as nossas unhas bem elegantes.

Em relação ao tom deste verniz, eu acho que acaba por resultar um nude, que conjuga bem com a maior parte dos looks que fazemos, e que nos deixa sempre elegantes e modernas, seja para um look mais do dia-a-dia ou para um look mais especial...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Power Pro Numero 05 : Light Hazelnut










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

1 comentário:

  1. This one is okay, I don't really look good in these colours. But it looks good on you :-D

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!