quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Golden Rose 51

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da Golden Rose, da gama regular, que tem uma capacidade de 11 ml e que me custou 0,70 Euros no stand da Pluricosmética na feira In Beauty 2017. No entanto, se quiserem comprar online podem fazê-lo na loja deles aqui neste link : Pluricosmetica - Loja Online,  e eles custam ao preço normal 1,50 Euros.

Este tom que vos trago hoje, o Golden Rose Numero 51, tem um tom de rosa-orquídea com acabamento metálico e bem brilhante. Eu não apliquei Top Coat em qualquer uma das fotos, e como podem ver, ele tem mesmo um brilho bem bonito.

A formula dele é simples de espalhar na unha, com um pincel que cobre bem a totalidade da unha e que faz com que não se suje as cutículas. Eu apliquei duas camadas, e acho que a unha ficou bem coberta, mas se gostarem do tom ainda mais intenso, como a formula é relativamente fininha, podem perfeitamente aplicar três camadas que não vai ficar espesso, apenas vão conseguir um tom mais forte. 

Também, não precisam de ter qualquer problema com o fato dele ser um tom metálico e poder fazer aquelas "riscas" que muitas vezes acontece em vernizes com este acabamento.

Isso não vai acontecer, pois como a formula flui bem na unha, não precisamos de passar o pincel muita vez e também ele não leva muita quantidade de verniz em cada passagem, o que ajuda a que o resultado final seja mais perfeito.

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :

- Golden Rose Numero 51













Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!