segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Andreia Hybrid Gel : H31

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei no stand da Plurocosmética da feira In Beauty 2017, da marca Andreia.

É também da gama Hybrid Gel, (que eu adoro...) custou-me 2,10 Euros (o preço normal deles é de 3,10 Euros) e tem uma capacidade de 10,5 ml.

Se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online.


Este verniz tem um tom de vermelho aberto, é mesmo um vermelho, não tende para laranja nem para rosa, adorei..!!! Tem uma textura cremosa e um acabamento com bastante brilho bem característico desta gama Hybrid Gel, mesmo sem eu ter aplicado  qualquer Top Coat nas fotos que vos mostro aqui abaixo.

A formula, como nos outros vernizes desta gama, achei-a simples de aplicar, flui bem na unha e tem um pincel que é bastante plano, que ajuda muito a que o verniz fique sempre dentro dos limites da unhas e não suje as cutículas. 

O efeito final dele, é mesmo de umas unhas "tipo gel", ou seja, parece que ficam mais preenchidas, com maior "volume", e com um brilho maravilhoso...!!!

Eu apliquei duas camadas e acho que ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso e como se vê na embalagem. Mesmo com a primeira camada, ele já cobre a unha, mas com as duas camadas fica mesmo mais perfeitinho...!!! Também secou bastante rápido.

Eu gosto muito de vernizes vermelhos e este achei-o também muito bonito, é uma cor que acaba por resultar bem com a maior parte dos looks que fazemos e eu adoro usar com roupinhas pretas e azuis escuras, acho que fica moderno e sempre bem elegante...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Andreia Hybrid Gel : Numero H31











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!