quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Kiko Smart 056 : Greyish Taupe

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos outro verniz da Kiko, da gama Smart, das novas 30 cores que eles lançaram. Estes vernizes da gama Smart, custam 2 Euros, têm uma capacidade de 7 ml e eu comprei na loja física da marca no Cascais Shopping, mas se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Loja Online

Este verniz, tem uma formula simples de aplicar, flui com bastante facilidade na unha e seca rapidamente. Eu apliquei duas camadas, como costumo na maior parte dos vernizes, e acho que ele cobriu perfeitamente a unha, e deixou o tom bem intenso e como se vê na embalagem.

O tom deste verniz é um rato-acinzentado, que fica como um nude nas unhas, mas mais escuro que a maior parte dos vernizes deste tom "rato" que vos tenho mostrado aqui.

O acabamento dele é brilhante, e fica muito elegante na unha, acho que vão gostar desta cor para os looks de Outono-Inverno...!!! É daquelas cores que resultam bem em praticamente todos os looks que fazemos, e que dá aquela elegância e modernidade ao look que gostamos sempre de usar...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart Numero 056 : Greyish Taupe











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!



2 comentários:

  1. Olá! :)
    Gostei, mas ainda assim estou rendida ao cinza da Douglas :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tatiana,

      Realmente esse cinza da Douglas resulta muito bem nas unhas, eu também gostei muito dele..!!! Este da Kiko, acaba por ter um pouco mais de acastanhado-rato, mas também resulta bem...!!!

      Beijinhos Grandes e tem um bom Sábado...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!