segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Golden Rose WOW : 95

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Golden Rose, da gama WOW, que comprei na loja física da Pluricosmética no C.C.Colombo (que podem também comprar na loja online  da marca aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online), e que me custou 1,25 Euros.

Esta gama de vernizes da Golden Rose, WOW, tem uma capacidade de 6 ml, e a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha.


Eu apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como se vê na embalagem e intenso.

Este verniz tem um tom de rosa pastel clarinho, bem cremoso e, que tem um acabamento com bastante brilho.


Acho que estes tons de verniz assim clarinhos e um pouco pastel, tornam as nossas mãos muito elegantes e resultam bem na maior parte dos looks que nos apeteça fazer, eu gosto mesmo muito de ver...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 


- Golden Rose WOW : Numero 95









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. This is very subtle. I like it a lot :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi,

      I totally agree with you, this light rose nail polish from Golden Rose, it's really subtle, i also loved it....!!!

      Many Kisses...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!