segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Kiko Colecção Candy Split Nail Lacquer 03 : Periwinkle Cream

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes da nova Capsule Collection Candy Split, o verniz numero 03 que se chama Periwinkle Cream.

Eu comprei este verniz na loja física da marca no Cascaishopping, e custou-me 2,95 Euros, com uma capacidade de 8 ml, mas se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online

Os 4 tons desta coleção são os seguintes : 


(Kiko Colecção Candy Split Nail Lacquer Numero 01 : Golden Icing Sugar; Numero 02 : Cotton Candy Rose; Numero 03 : Periwinkle Cream; Numero 04 : Tiffany Macaron




Tal como vos referi no outro post onde vos mostrei o primeiro verniz desta coleção que experimentei (Numero 02 : Cotton Candy Rose), ela tem vários produtos e se quiserem saber mais acerca dela, basta irem a esse meu post aqui neste link : Kiko Capsule Collection Candy Split

A formula deste verniz é simples de espalhar, flui com muita facilidade na unha, e secam bastante rápido. O acabamento dele, apesar de ser açucarado, não fica mate pois tem uns cristais incorporados que quando a luz lhe incide fazem uns reflexos maravilhosos e brilham um pouco, sem exagero.
Eu apliquei este verniz sem qualquer verniz de base, mas ele pode também ser usado como Top Coat para criarmos efeitos em outros tons de verniz que fiquem bem com as cores destes Candy Split...!!! Eu apliquei duas camadas e acho que cobriu perfeitamente a unha e ficou intenso, como está na embalagem...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas : 


- Kiko Colecção Candy Split Nail Lacquer Numero 03 : Periwinkle Cream






Este verniz tem um tom de azul com uma base lilás e um pouco violeta, com uns cristais incorporados para tons de azul, prata e até rosa, que lhe conferem uns reflexos muito especiais e muito originais...!!! 

Também acho que deve ficar lindo por cima de cores escuras de verniz como azul escuro ou roxo, e também com um branco ou um lilás ou azul-bebe por baixo para um look mais discreto, deve ficar lindo e muito moderno...!!!





Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!