sábado, 21 de outubro de 2017

Kiko Smart 077 : Pastel Violet

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma das novas 30 cores da Kiko, da gama Smart.

Estes vernizes desta gama da Kiko, custam 2 Euros e têm uma capacidade de 7 ml.  Eu comprei-o na loja física da marca no Cascais Shopping, mas se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Loja Online


Este verniz da Kiko, tem uma formula simples de espalhar, flui mesmo com bastante facilidade na unha e seca rapidamente. Como é meu costume, apliquei duas camadas, e acho que ele cobriu muito bem a unha, e o tom ficou intenso e tal como se encontra na embalagem.

O tom deste verniz é um lilás intenso, com uma ponta de alfazema e de violeta, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante. 


Eu acho que este tom fica maravilhoso com roupinhas roxas ou azuis escuras, e com gangas e com um blusão de cabedal que tanto se usa no Outono-Inverno, também acho que vai resultar muito moderno..!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart Numero 077 : Pastel Violet








Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Hi!

      I also loved this violet-lilac nail polish from Kiko, it's a very pretty color and it goes really well with most of the looks we make...!!!

      Many Kisses...!!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá,

      Também adorei este tom de lilás-violeta, acho que fica lindo com gangas e cabedais, e é mesmo uma cor que fica muito bem nas unhas...!!!

      Beijinhos Grandes e bom Domingo...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!