terça-feira, 3 de outubro de 2017

Douglas 322 : Iron Nail

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Douglas, dos mais pequenos deles, da gama que tem uma capacidade de 5 ml e que comprei por 1 Euro na perfumaria da marca no Cascais Shopping (o preço original deles é de cerca de 4 Euros, mas estavam ainda em promoção a 1 Euro).

A formula dele é bastante simples de espalhar e flui bem na unha, e, apesar da embalagem ser mais pequenina, isso não tem qualquer influência no pincel que é de tamanho normal e não suja as cutículas durante a aplicação.


Como praticamente todas as vezes que aplico verniz, apliquei duas camadas e acho que este verniz cobriu perfeitamente a unha, sendo por isso a formula bem pigmentada.


Também achei que ele seca rapidamente e que tem um acabamento com bastante brilho.

Este verniz tem um tom cinza intermédio, nem muito claro nem tão escuro que pareça preto, e que se nota bem que é cinzento, muito cremoso e bastante brilhante. Sem duvida um bom tom para investirmos neste Outono-Inverno, pois acaba por resultar bem na maior parte dos tons de roupa que usamos nesta altura, e dá sempre um toque de modernidade e elegância...!!!


Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :

- Douglas Numero 322 : Iron Nail










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Adoro este!!!
    Vou ver se consigo arranjar por aqui em algum shopping :)
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tatiana,

      Fazes muito bem em ver se consegues encontrar este cinza da Douglas, ele fica mesmo entre o cinza claro e o cinza escuro, o que muitas vezes é um tom que não é simples de encontrar, espero que consigas...!!!

      Eu gostei muito dele e acho que é excelente para este Outono...!!!

      Beijinhos Grandes e boa Sexta-feira...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!