sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Quem Disse Berenice : Vermelhal

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outros dos 3 vernizes que comprei na loja física da Quem Disse Berenice do Centro Comercial Vasco da Gama (que se quiserem, também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Quem Disse Berenice - Loja Online ), e que me custaram 1,50 Euros cada em promoção (o preço normal deles é de 2,90 Euros), com uma capacidade de 7,5 ml.

Se quiserem ver o outro tom que já experimentei da marca, podem ir ao meu post neste link : Vernizes Quem Disse Berenice : Amorando

Este verniz que vos mostro hoje, tem um tom de vermelho intermedio mais para o aberto, bem cremoso. Acaba por ser um vermelho-clássico muito bonito e muito usável na maior parte dos nossos looks.

O acabamento tem bastante mais brilho do que o outro tom que vos mostrei antes (o Amorando), e mesmo sem qualquer Top Coat (que é como vos mostro nas fotos) fica com um brilho discreto e bonito.

Em relação á formula, acho que é simples de espalhar na unha, mas tenham apenas atenção ao pincel, que como é meio gordito, temos de ter um pouco mais de cuidado na aplicação para não sujar muito as cutículas, mas consegue-se, apenas se tem de ter mais um pouco de atenção. No fundo, basta não levar muito produto no pincel em cada passagem para que ele não vá para as cutículas.

A formula é também bem pigmentada, e com as duas camadas que apliquei, cobriu bem a unha e o tom resultou como se vê na embalagem e intenso. 

No entanto, e como vos tinha também já referido no outro post onde mostrei o Amorando, e tal como ele, o pior deste verniz foi o tempo de secagem.


Comigo, e aplicando apenas as duas camadas que é o que usualmente faço na maior parte dos vernizes que vos mostro, ele levou muito mais tempo a secar, e mesmo de pois de estar um pouco mais seco, parecia que ainda "colava" aos dedos quando os passava nas unhas. Por isso, aconselho que usem um Top Coat de secagem ou então que esperem mesmo uns bons minutos antes de fazer qualquer coisinha com as mãos, pois caso contrario são bem capazes de ficar com o verniz estragado...!!!

Vejam então este tom de verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Quem Disse Berenice : Vermelhal 










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!