quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Vernizes Quem Disse Berenice

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar uns vernizes que comprei na loja física da Quem Disse Berenice do Centro Comercial Vasco da Gama. Se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Quem Disse Berenice - Loja Online .

Eu comprei 3 tons e hoje mostro-vos já como resulta um deles nas unhas (depois brevemente já vos mostro os outros dois), e cada um custou-me 1,50 Euros em promoção pois o preço normal deles é de 2,90 Euros (com uma capacidade de 7,5 ml).

Em relação á loja, foi a primeira vez que fui lá, e dececionou-me um pouco..!!! Estava á espera de uma loja um pouco maior e com muito mais produtos, pois eles cá não têm nem metade dos produtos que se vê na net (não têm perfumes nem produtos de corpo, por exemplo), e a maior parte estava esgotada. Demorei até muito tempo a escolher estes vernizes pois os tons mais originais que tenho visto na net, eles não tinham. Depois, tinham maquilhagem, mas nada que a mim me seduzisse muito, no entanto, ainda tenho de experimentar alguma coisinha para vos dizer aqui a minha opinião...!!!

Os vernizes deles, segundo a marca, são desenvolvidos com diversos acabamentos, texturas e cores, e têm um pincel muito pratico para pintar as unhas. Têm uma validade de 24 meses após a data de fabricação, contêm formaldeído, tolueno e não contêm parabenos, e são testados dermatologicamente e oftalmologicamente. Também referem que são de longa duração e que secam super rápido.

Recomendam, como nós sabemos, que mantenhamos o verniz longe da luz e do calor excessivo e caso a pele fique sensibilizada, para descontinuar o uso.

Vejam então os tons que comprei : 

- Vernizes Quem Disse Berenice


(adorei o saquinho que me deram, é um amor mesmo...)







(Amorando, Azuldite e Vermelhal)

Hoje mostro-vos já como resulta um deles nas unhas e brevemente mostro os outros dois : 

- Quem Disse Berenice : Amorando 





Este verniz tem um tom de vermelho-beringela meio bordeaux, muito cremoso e com um acabamento com algum brilho, mas não tanto quanto consigo em outras marcas que uso da mesma gama de preços (em todas as fotos eu não apliquei Top Coat, por isso, o brilho que vêm é exatamente o brilho do verniz).  

Em relação á formula, achei-a simples de espalhar na unha, no entanto, o pincel, é meio gordito e temos de ter um pouco mais de cuidado na aplicação para não sujar muito as cutículas, mas consegue-se sem grandes problemas, temos é de ter alguma atenção e não podemos levar muito produto no pincel em cada passagem, para não ir para as laterais da unha. 

Eu, como de costume, apliquei duas camadas e achei a formula bem pigmentada e acho que cobriu bem a unha e que o tom resultou como se vê na embalagem. 

O maior problema que eu achei neste verniz foi o tempo de secagem. A mim, pelo menos, levou um bom tempo a secar, por isso aconselho que se têm um Top Coat que reduz o tempo de secagem ou um spray para secar mais rápido, que o apliquem, pois ele leva mesmo mais tempo a secar.

Também, sem ter aplicado qualquer Top Coat (que é algo que eu faço usualmente em vernizes de outras marcas da mesma gama de preços), quando acordei de manhã tinha um pouco as marcas da almofada na unha, o que francamente já não me acontecia há bastante tempo nas marcas que tenho usado...!!!





Em resumo, gostei muito do tom acho-o perfeito para o Inverno, mas francamente não foi das formulas que mais gostei especialmente em termos de brilho e de tempo de secagem. No entanto, vou ver se nas outras cores isso já não acontece tanto, ás vezes são os tons que fazem o verniz ter menor brilho ou levar mais tempo a secar, vamos ver...!!!




Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá,

      Eu também gostei das cores dos vernizes deles, apesar de estar há espera de muitas mais para escolher, mas acabam por ser todas bonitas...!!!

      Só não gostei muito do pouco brilho que têm (sem aplicar Top Coat, claro) e do tempo de secagem que é um pouco maior do que na maior parte dos vernizes que uso...!!!

      Beijinhos Grandes e boa Quarta-feira...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!