segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Kiko Colecção Candy Split Nail Lacquer 01 : Golden Icing Sugar

Olá Meninas...!!!


Hoje venho-vos mostrar o ultimo dos 4 vernizes da mais recente coleção da Kiko, a Capsule Collection : Candy Split...!!! 

Faltava então mostrar como resulta nas unhas o Numero 01 : Golden Icing Sugar, e se quiserem ver os outros três tons e também saber um pouco mais acerca desta nova coleção da Kiko, podem ir aos meus posts, aqui nestes links :


Kiko Coleção Candy Split Numero 02 : Cotton Candy Rose

Kiko Coleção Candy Split Numero 03 : Periwinkle Cream
Kiko Coleção Candy Split Numero 04 : Tiffany Macaron

Os vernizes custam 2,95 Euros cada, e têm uma capacidade de 8 ml.


A textura destes vernizes, é açucarada, e nota-se quando passamos o dedo na unha. Foi elaborada de modo a nos fazer lembrar as decorações de doces, e todos os tons deles são pastel para também nos lembrar de docinhos...!!!


Como têm uma textura mais açucarada, estes vernizes podem ser usados sozinhos ou com um verniz por baixo como Top Coat ou ainda como qualquer outro tipo de nail art que queiramos fazer..!!!

A formula deles é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei todos os tons cobriram bem a unha, mas já sabem que para quem aprecia um tom mais intenso, basta aplicarem mais uma camada ou colocar um qualquer tom de verniz por baixo deles e já vão adorar...!!!

Eles todos secam com muita rapidez e a formula resulta simples de espalhar na unha e flui muito bem. 

O acabamento, mesmo sendo açucarado, acaba por não resultar mate, pois tem uns cristais incorporados que refletem a luz e que lhe dão um maior brilho e uns reflexos muito originais...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas : 


- Kiko Colecção Candy Split Nail Lacquer 01 : Golden Icing Sugar






Este verniz tem um tom de dourado clarinho, com uma base um pouco branca, que parece mesmo que trazemos partículas de ouro nas unhas...adorei...!!!

Tem um acabamento açucarado brilhante, para tons de dourado e bronze, que acho que complementam com muita originalidade a maior parte dos nossos looks...!!! 

Acho que para o Natal, por exemplo, é um verniz muito bonito para usarmos sozinho ou até por cima de um vermelho ou verde escuro, faz looks muito especiais...!!!



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. This is gorgeous. I am wearing it now! :-D

    ResponderEliminar
  2. Hi,

    I also loved this white-golden nail polish, it brings a lot of sparkle and glow to our nails, it's wonderful...!!!

    Many Kisses...!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!