domingo, 8 de outubro de 2017

Cliché Gel Effect 94

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Cliché, da gama Gel, que comprei numa loja chinesa, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Cliché - Loja Online . Ele custou-me 1,99 Euros e tem uma capacidade de 11 ml.

Este verniz tem um tom de rosa queimado escuro, com um pouco de "terra" na base, e com acabamento meio acetinado (não mate) que faz com que o verniz ainda seque mais depressa que o normal desta gama que já seca rapidamente.

Ele possui uma formula simples de espalhar na unha e que flui muito bem em cada passagem do pincel, e que é também bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom como o vemos na embalagem e bem intenso.


O melhor desta gama é mesmo o facto de deixar as unhas mais preenchidas e com maior volume, como se fossem de gel, adoro...!!!

Achei ainda que este tom é mesmo muito parecido com o Cliché Gel Effect Numero 93, que vos mostrei aqui no blog há uns dias, apenas acho que este Numero 94 que vos mostro hoje é um pouco mais escuro e tem um acabamento mais acetinado que o Numero 93, mas quem apenas vê na unha, acha quase igual....!!!

Se quiserem ver o Cliché Numero 93, para tirarem as vossas conclusões, podem ir aqui a este link onde eu o mostro : Cliché Gel Effect : Numero 93 .


Vejam então a cor deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Cliché Gel Effect : Numero 94
































Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

4 comentários:

  1. Olá!
    Este verniz retira-se com acetona normal? Ou é alguma coisa mais especifica?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Estes vernizes desta gama Gel da Cliché, são para unhas "normais", apenas conferem o efeito gel, tendo por isso, maior brilho e dando mais volume ás unhas.

      Retiram-se como qualquer outro verniz, com acetona ou removedores de verniz sem acetona, como prefiras usar..!!!

      Beijinhos Grandes e boa Terça-feira...!!!

      Eliminar
  2. Desculpe a pergunta, este verniz secam normalmente ou é preciso catalizador?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Não tem qualquer problema a pergunta, pode fazer as que quiser, desde que eu possa ajudar, estou á disposição...!!!

      Em relação a estes vernizes da gama Gel Effect da Cliché, eles são para unhas "normais", não para unhas de gel e não necessitam de qualquer catalisador, são vernizes normais como quaisquer outros que compramos, apenas dão um maior brilho e um maior volume á unha...!!!

      Beijinhos Grandes e espero que tenha ajudado..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!