segunda-feira, 1 de maio de 2017

Malas Zara Home...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar umas malinhas que comprei na Zara Home e que me custaram 12,90 Euros as maiores e 9,90 Euros a mais pequenina. Elas são em cartão, mas é um cartão bem duro e que não deforma com a quantidade de produtos ou roupinhas, que se coloca dentro, gostei bastante.

Eu comprei-as para guardar caixinhas de maquilhagem, produtos de corpo e rosto, que ainda não estou a usar, mas francamente acho que elas resultam bem para guardar o que quer que seja...são mesmo muito giras e versáteis. Eu penso que elas até funcionam muito bem para guardar roupinha de criança ou até a nossa lingerie (peças mais delicadas), no entanto eu comprei-as mesmo com o objetivo de guardar caixinhas pequenas que ainda não estejam a ser usadas.

Estas malas, são da secção de criança, e têm cerca de 3 a 4 padrões diferentes....sempre que lá vou vejo um diferente, e são sempre bem engraçados para termos no nosso quarto...!!!

Vejam então as malinhas :  
 
- Malas Zara Home
 

 
- Mala Maior com Padrão Floral (Dimensão : 10*35*23 cm)



 
- Mala do mesmo tamanho da anterior com Menina a dançar (Dimensão : 10*35*23 cm)
 
 
- Mala Mais Pequena com Padrão de Balões (Dimensão : 9*30*20 cm)
 

 
E, estes são alguns dos produtinhos que guardo na mala mais pequenita : 
 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!