sexta-feira, 19 de maio de 2017

Perfumes Aquolina...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar dois perfumes da marca Italiana Aquolina, um que comprei na loja online espanhola Primor (podem visitar aqui neste link : Primor - Loja Online) e o outro que me ofereceram. Eu comprei o Pink Sugar  em coffret que vinha com um perfume de 100 ml, um gel de banho de 50 ml e um spray para cabelos de 100 ml, e custou-me cerca de 20 Euros, e o Pink Flower ofereceram-me, e tem também uma capacidade de 100 ml.

Vejam então os dois perfumes :  
 
- Aquolina Pink Sugar Perfume



Este perfume é de 2004, e é o primeiro perfume da marca Aquolina, que é bastante conhecida pelas gamas de produtos de corpo que tem (e que eu adoro, mas que custo muito a encontrar aqui em Portugal...). Foi elaborada para o publico mais jovem que gosta de perfumes doces, uma vez que ele tem um cheirinho frutado-gourmant.

As notas são :

Notas de Topo : Bergamota, Laranja Siciliana e Figo; 
Notas de Coração : Lírio dos Vales e Frutos Vermelhos;
Notas de Fundo : Baunilha, Caramelo e Musk

Ele tem um cheirinho bem doce, um pouco a açúcar queimado, e nota-se bem a baunilha e os frutos vermelhos. É um perfume que, na minha pele, tem um poder de fixação de cerca de 5 horas, e gosto muito dele para usar em saídas á noite, pois é um perfume um pouco mais "pesado" para durante o dia, se bem que no Inverno costumo usar este tipo de cheirinhos durante o dia e adoro...!!!
 
Acho que agora na Primavera e no Verão, ele é ótimo para usar mais ao final do dia, e acaba por ter uma boa projeção e uma permanência razoável...!!!
 
A embalagem também é muito bonita e jovem, e acho que acaba por resultar bem para o perfume que é...!!!
 

 
- Aquolina Pink Sugar Perfume de Cabelo
 
 
Este perfume de cabelo (de 100 ml), é um spray com o mesmo cheirinho do perfume. Eu usei umas "spraydelas" especialmente nas pontas do cabelo acabado de arranjar, e também na nuca, e achei que realmente deixa uma brisa ligeira e deixa um pouco mais de brilho no cabelo (ele não tem quaisquer partículas de brilho, apenas parece que deixa o cabelinho mais brilhante)...!!!
 
 
- Aquolina Pink Sugar Gel de Banho
 
 
O gel de banho (de 50 ml) tem uma textura cremosa, sente-se bem o cheirinho e deixa a pele suave. Faz bastante espuma e deixa a casa-de-banho com um cheirinho igual ao perfume...adoro...!!!
 
 - Aquolina Pink Flower



Este perfume da Aquolina foi lançado em 2015, e é um floral com as notas seguintes : 

Notas de Topo : Mandarina, Laranja e Framboesa;
Notas de Coração : Jasmim e Rosa;
Notas de Fundo : Patchouli e Baunilha.

O que eu adorei neste perfume (para além do cheirinho claro....), foi a embalagem...!!! Achei a tampa muito especial e o lacinho que traz fica tão amoroso...e, para melhorar, vem tudo em rosinha, fica mesmo um amor...!!!

O cheirinho deste perfume não tem mesmo nada a ver com o anterior, pois não é doce, é mesmo um floral, que resulta forte, tem boa projeção e, em mim, mantem-se durante cerca de 5 horas. Acho que este aroma é perfeito para a Primavera, pois não enjoa nem tem qualquer base semelhante ao anterior e por isso mesmo, fica mais leve, e muito mais floral, que acho que lembra mesmo os dias mais quentinhos de Primavera...!!!




 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!