quinta-feira, 25 de maio de 2017

Comprinhas Primor..!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar uns produtinhos que comprei na loja online espanhola Primor (que podem visitar aqui neste link : Primor - Loja Online).

Comprei body fragrances, géis de banho, um perfume em coffret, óleo de corpo, cremes de rosto e de olhos, um corretor de olheiras e vernizes .

Vejam então tudo o que comprei :
 
- Comprinhas Primor 
 






- Coffret Grès Cabotine  (EDT de 100 ml + Gel de Banho de 200 ml + Creme de Corpo 200 ml)


Este perfume eu já vos fiz a minha apreciação dele num post onde vos mostrei todos os perfumes que tenho desta marca (podem ver aqui neste link : Perfumes Grès Cabotine ), e agora eu apenas comprei um igual porque o meu já estava a meio e porque este vinha em coffret com o gel de banho e o creme de corpo, e como eu adoro estas coisinhas, não resisti...!!! Ele tem o perfume em 100 ml, o gel de banho e o creme de corpo com o mesmo cheirinho em 200 ml e custou 15,95 Euros.


 
(Gel de Banho de 200 ml)

 
(Creme de Corpo de 200 ml)

 
(EDT de 100 ml com vaporizador)

- Tulipan Negro Geis de Banho


Estes Géis de Banho eu encomendei-os essencialmente para usar nos Doseadores para lavar as mãos, mas também os experimentei no duche e são bastante agradáveis.

- Tulipan Negro Gel Banho Black com Ginseng (600 ml+20% grátis)


Este gel de banho tem um cheirinho aquático e amadeirado, parece que "acorda" um pouco devido ao ginseng, e a textura é espessa e faz alguma espuma. A pele fica suave e com um bom nível de hidratação (para quem tem pele normal é suficiente, em qualquer um dos cheirinhos que vos mostro aqui, para quem tem pele seca, é capaz de preferir uma textura ainda mais hidratante). Ele tem uma capacidade de 600 ml mais 20% grátis e custa 1 Euro.


- Tulipan Negro Gel Banho Passion com Morango e Cereja (600 ml+20% grátis)


Este gel de banho tem um cheirinho doce e frutado, onde se nota bem o morango e a cereja, e a textura é espessa, mas sem ser demais e faz alguma espuma, o que deixa o corpo bem suave e hidratado. Ele tem uma capacidade de 600 ml mais 20% grátis e custa 1 Euro.


- Tulipan Negro Gel Banho Aloé Vera e Jojoba (600 ml+20% grátis)


Este gel de banho tem um cheirinho muito bom e subtil a Aloé Vera, e a textura é também um pouco espessa, como as anteriores, e por causa da Aloé Vera, a pele fica mesmo bem suave e com uma maior hidratação. Este é mesmo para repetir, porque agora no Verão em que a pele acaba por ser mais agredida pelo sol, a Aloé Vera ajuda muito a repará-la e a deixá-la sempre bem suave...!!! Ele tem uma capacidade de 600 ml mais 20% grátis e custa 1 Euro.


-  Cremes de Rosto e Óleo de Corpo



- Garnier Wake Up Cream (creme de rosto para durante o dia)



Este creme de dia eu comprei-o para experimentar pois já tinha ouvido falar muito bem dele....!!! Como ainda não experimentei não vos posso dizer o que acho, mas se quiserem que eu diga a minha opinião, eu depois faço um post sobre este e o creme que está a seguir, que é o de o de noite.
Este creme tem uma capacidade de 50 ml e custou-me 8,95 Euros.



- Garnier Miracle Sleeping Cream (creme de rosto para durante a noite)



Tal como o anterior, eu também comprei este porque tinha lido boas reviews acerca dele e tinha curiosidade de experimentar...!!! Também, ainda não o experimentei e por isso não vos posso dizer a minha opinião, mas depois se quiserem eu faço um post e digo o que penso deste e do anterior. Este creme tem uma capacidade de 50 ml e custou-me 9,95 Euros.



- Essence Camouflage Concealer


Este corretor de olheiras tem uma textura cremosa e francamente estava á espera de mais. Ele tem um poder de cobertura razoável (para o preço está bastante bom...), mas em relação ao Catrice Liquid Camouflage, na minha opinião, tem uma grande diferença. O Catrice cobre melhor a olheira e para além disso é mais seco, o que ajuda a que a maquilhagem não borre na parte de baixo do olho, e ainda corrige com maior facilidade qualquer irregularidade que possamos ter na pele.

Não é que não goste dele, mas estava á espera que fosse mais parecido com o Catrice e que fosse um pouco menos fluido, para cobrir melhor a zona da olheira, que pelo menos em mim, não fica tão perfeita como com o da Catrice (eu não tenho muitas olheiras, apenas a zona é um pouco mais escura). Este corretor tem uma capacidade de 5 ml e custou-me 3,19 Euros.


- Nivea Q10 Roll On Olhos



Este creme de contorno de olhos da Nivea, da gama Q10, é já a terceira vez que o compro, sou mesmo uma grande fã dele...!!! Ele é em Roll-on, tem uma textura bem refrescante e em gel, e deixa a zona debaixo dos olhos bem mais suave e hidratada, prevenindo ainda os tão falados "pés de galinha". Eu gosto muito dele porque tem uma textura fresca e porque acho que me deixa a pele mais suave e bem mais hidratada, não deixando que a maquilhagem que se aplica nesta zona, cole ou seque tanto esta zona do rosto.

Ele tem uma capacidade de 15 ml e custou-me 9,95 Euros.


- Nivea Óleo Corporal Refirmante


Este óleo, é um dos meus produtos preferidos, tal como vos mostrei num post, já aqui no meu blog (se quiserem saber o que ele faz e a minha opinião acerca dele podem ir ver a este post : Produtos Nivea). Ele é um óleo seco, e é excelente para refirmar a pele e para prevenir e ajudar no "combate" ás estrias....sou uma grande fã dele...!!!

Ele tem uma capacidade de 200 ml e custou-me 4,75 Euros.

- Vernizes Pink Duck


Vi esta marca na Primor e achei que tinha cores muito giras e como nunca tinha experimentado, resolvi comprar uns para ver como são....!!! Brevemente já vos mostro aqui como cada um resulta nas unhas e o que eu achei da formula...!!!


- AQC Body Fragrances (Sprays de corpo para usar depois do banho com capacidade de 236 ml e custam cada uma 2,99 Euros)


 
(AQC Fragrance Love&Seduce : Notas de Junquilho, Ameixa e Camomila)

 
(AQC Fragrance Honolulu Weekend : Notas de Côco e Limão)

 
(AQC Fragrance Orchid Wonderland : Notas de Orquídea, Limão e Clementina)

- Puig Agua de Lavanda


Esta colonia da Puig, eu gosto imenso do cheirinho dela, que é a Lavanda suave, e costumo usá-la nas casas de banho, nos mármores, depois de ter tudo limpinho, para dar um cheirinho agradável e bem fresco e a lavado...!!! Esta colonia tem uma capacidade de 750 ml e custou-me 2,99 Euros.



- Ofertas

 
(Amostra de perfume Live Irresistible da Guerlain)

 
(Verniz rosado da Accessorize)

 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

4 comentários:

  1. Que compras boas, quantas coisas, adoro Nivea.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Margareth,

      Que bom que gostaste das coisinhas que comprei...!!! Eu também sou uma grande fã da Nivea, adoro sempre os produtinhos deles...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá,

      Ainda bem que gostaste das comprinhas que fiz, eu sou fã desta loja, é sempre uma perdição...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!