segunda-feira, 22 de maio de 2017

Géis de Banho Ultra Suave da Garnier..!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar uns géis de banho que comprei da Ultra Suave da Garnier..!!! Eu comprei todos os da gama para puder experimentar cada um dos cheirinhos disponíveis, e também para vos mostrar e dar a minha opinião acerca de cada um....!!!

Eu comprei-os todos no Continente, e os de 500 ml custaram-me 2,24 Euros em promoção que está válida até hoje (o preço normal deles é de 4,49 Euros) e os de 250 ml não estavam em promoção e custam cada um 2,99 Euros.

Em relação aos cheirinhos os disponíveis (de acordo com o site da marca aqui neste link : Garnier - Ultra Suave Gel de Banho),  e que vos mostro de seguida cada um individualmente, são os seguintes :

- Gel de Banho Ultra Suave Garnier 500 ml : Seiva Reparadora;
- Gel de Banho Ultra Suave Garnier 500 ml : Tesouros de Mel;
- Gel de Banho Ultra Suave Garnier 500 ml : Delicadeza de Aveia;
- Gel de Banho Ultra Suave Garnier 500 ml : Sabão de Alepo e Óleo de Rosa;
- Gel de Banho Ultra Suave Garnier 500 ml : Limão e Flor de Sabugueiro;
- Gel de Banho Ultra Suave Garnier 500 ml : Óleos Maravilhosos de Argão e Camélia;

- Gel de Banho Ultra Suave Garnier 250 ml : Sabão Tradicional e Pinho Marítimo;
- Gel de Banho Ultra Suave Garnier 250 ml : Leite de Baunilha e Linhaça;
- Gel de Banho Ultra Suave Garnier 250 ml : Azeitona Mítica e Sabão Negro.

Como podem ver (e para pena minha...), não existem os mesmos cheirinhos em 500 ml e em 250 ml, e realmente não aparecem no site deles, por isso ou ainda não existe, ou então nunca vão ter...!!! Mas acho que deviam ter os dois tamanhos de todos os cheirinhos, porque podemos gostar dos pequenos e querer o grande ou podemos querer mesmo o pequeno sempre para ir mudando de cheirinho ao longo dos dias, sem ter que comprar logo 500 ml....!!!

Então, aqui estão os Géis de Banho da Ultra Suave da Garnier :  

- Géis de Banho Ultra Suave Garnier : 500 ml

 
 
. Gel de Banho Ultra Suave Garnier  : Seiva Reparadora
 


Este Gel de Banho, é da gama mais recente deles e é a primeira vez que experimentei este cheirinho (apesar de ter comprado agora o champô e o amaciador desta gama para experimentar e depois já vos mostro aqui...). Achei que resulta um cheirinho floral muito bom com um toque de caramelo ou algo meio adocicado, e que deixa a pele muito suave. A textura é em gel, espalha-se bem e faz bastante espuma. Achei que a pele ficou com um pouco do cheirinho do gel, que ficou bem hidratada e que deve ser muito bom para as zonas mais secas do corpo e para o Inverno quando a pele está mais seca, pois ele tem um grande poder de hidratação e deixa a nossa pele bem suave. 


. Gel de Banho Ultra Suave Garnier  : Tesouros de Mel


 
Este Gel de Banho, tem uma textura mais espessa, que faz bastante espuma e que deixa uma grande suavidade na pele (quase que parece que já se aplicou creme na pele depois de tomar banho com ela...). O cheirinho é muito bom, é um floral aconchegante, muito bom mesmo....!!!! Achei que a pele ficou bem suave, hidratada e protegida.


. Gel de Banho Ultra Suave Garnier  : Delicadeza de Aveia



Este Gel de Banho, tem uma textura mais espessa, é quase um creme, que faz bastante espuma e que deixa uma suavidade imensa na pele. Espalha-se muito bem e acho que a pele fica suave e hidratada, penso que é perfeita para a pele mais seca, porque hidrata mesmo muito. O cheirinho que se nota bem, é igual ao da gama de aveia desta marca que todos conhecemos, e fica no corpo, é excelente...!!! 


. Gel de Banho Ultra Suave Garnier  : Sabão de Alepo e Óleo de Rosa



Este Gel de Banho, tem uma textura mais para o fluido, e o cheirinho é mesmo a rosas, é o que mais se nota, e lembra-me o perfume da YSL Paris, que tem também rosa na composição e que resulta parecido...!!! A pele fica hidratada, revitalizada, e acho que deixa uma grande suavidade, gostei bastante dele...!!!!


. Gel de Banho Ultra Suave Garnier  : Limão e Flor de Sabugueiro



Este Gel de Banho, tem uma textura mais fluida, é um gel que se espalha com facilidade no corpo e deixa a pele bem hidratada e bem tonificada, porque como tem o limão acaba por melhorar os músculos um pouco. Tem um cheirinho que se nota bastante bem a limão, é muito fresca e é uma das minhas preferidas, adorei...!!! A pele fica bem limpa, suave e muito hidratada.


. Gel de Banho Ultra Suave Garnier  : Óleos Maravilhosos



Este Gel de Banho, tem uma textura fluida, mesmo em gel, que tem o cheirinho maravilhoso que todas conhecemos desta gama da Ultra Suave da Garnier (um floral muito bom, o meu preferido....). Faz espuma quando a espalhamos no corpo e deixa um cheirinho muito bom no corpo, deixando a pele bem suave, hidratada e iluminada....adorei...!!!


- Géis de Banho Ultra Suave Garnier : 250 ml 
 

. Gel de Banho Ultra Suave Garnier  : Sabão Tradicional e Pinho Marítimo 
 
 
 
Este Gel de Banho, tem um cheirinho a pinho e a mar que se nota, e tem uma textura mais fluida, mais em gel mesmo, do que algumas anteriores (na mesma "onda" da de Óleos Maravilhosos). Hidrata muito bem a pele, faz alguma espuma e é muito refrescante. 
 
 
 . Gel de Banho Ultra Suave Garnier  : Leite de Baunilha e Linhaça
 


Este Gel de Banho, tem um cheirinho que se nota bem a baunilha e a flores, que quase parece um gel de um perfume....a mim lembra-me um pouco o Dior Poison Girl...!!! É mais espessa que a anterior e deixa a pele muito suave e muito hidratada, adorei...!!!

 
. Gel de Banho Ultra Suave Garnier  : Azeitona Mítica e Sabão Negro
 


Este Gel de Banho, tem uma textura parecida com a anterior, ou seja, é mais espessa, faz bastante espuma e deixa a pele bem suave e muito nutrida, nota-se mesmo que a pele fica hidratada.

 
 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!