domingo, 30 de abril de 2017

Cliché Gel : Numero 51...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Cliché, da gama Gel, que é o Numero 51 e que comprei numa loja chinesa (mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online) , por cerca de 2 Euros e com uma capacidade de 11 ml.

Este verniz tem uma formula que eu gosto bastante, simples de espalhar e com bom poder de cobertura (eu apliquei duas camadas e acho que cobriu perfeitamente a unha), e também com um efeito de unha mais "preenchida" e com mais "volume" que eu aprecio bastante.

O tom que vos mostro aqui hoje é um azulinho claro pastel, intenso e bem cremoso e com um acabamento brilhante. Eu adorei este tom, até porque é uma das tendências desta Primavera....gostei bastante...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :
 
- Cliché Gel : Numero 51 




 
 

 


 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!